quarta-feira, 16 de maio de 2018

PT NÃO ABRE MÃO VAGA DE VICE OU SENADO NA CHAPA DE FLÁVIO DINO E EMITE NOTA

     

 
Depois de uma reunião em Brasília, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma Nota sobre as eleições deste ano no Maranhão. Os petistas reafirmaram apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), mas querem vaga de vice-governador ou senador na chapa majoritária do comunista.

Na Nota, os petistas também reafirmaram que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, será candidato, mesmo estando preso na Polícia Federal, à Presidência da República.

“Nota a Militância do PT do Maranhão


Em reunião realizada no dia de 15 de março de 2018, na sede do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, com a presença da Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do Secretário Institucional do PT, Deputado Federal (PT/CE) José Guimarães, dos presidentes do Diretório Estadual e da Capital, Augusto Lobato e Honorato Fernandes, dos membros do Diretório Nacional, Marcio Jardim e Raimundo Monteiro e dos Deputados Estadual e Federal José Inácio e Zé Carlos encaminham de comum acordo as seguintes orientações políticas ao conjunto da militância do Partido dos Trabalhadores no Maranhão:

1. Organização imediata da campanha à presidência, do companheiro Lula no Maranhão. Lula livre, Lula Inocente, Lula Presidente;

2. O Partido dos Trabalhadores no Maranhão, definirá sua tática eleitoral, diretamente vinculada a estratégia nacional de eleição do presidente Lula com objetivo de ampliação de suas bancadas parlamentares em nível estadual e federal;

3. Reafirma a aliança política para garantir a reeleição do governador Flávio Dino;

4. A Direção Nacional e Estadual do PT, de forma conjunta, viabilizará diálogos com o PCdoB e o governador Flávio Dino para construir de comum acordo a participação do PT na chapa majoritária (Senado ou Vice) liderada pelo Governador Flávio Dino.

Senadora Gleisi Hoffmann – Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores
Deputado Federal José Guimarães PT/CE – Secretário Institucional do PT – DN
Augusto Lobato – Presidente Estadual do PT
Vereador Honorato Fernandes – Presidente do PT – São Luís / MA
Deputado Federal José Carlos
Raimundo Monteiro
Membro do Diretório Nacional do PT / MA
Márcio Jardim – Membro do Diretório Nacional do PT / MA
Deputado Estadual José Inácio”



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário