sábado, 12 de maio de 2018

NOITE DE REGGAE NO CREOLE FOI EMOCIONANTE


 
Na noite de ontem, os amantes do reggae roots lotaram as dependências do Creole Bar, na Lagoa da Jansem, para assistirem ao show “Tributo a Bob Marley” com Gerson da Conceição e participações de Zé Lopes, Cesar Nascimento, George Gomes.

O clima foi de muita festa, confraternização, nostalgia e muita gente se emocionou revendo velhos conhecidos, coisas de vinte anos atrás e como em filme, tudo voltou a lembrança. Era mesmo o Creole que estava de volta, e em grande estilo.


Além dos amantes do velho e bom reggae de raiz, cantores, compositores, músicos, poetas, atores, atrizes, artistas plásticos, fizeram da noite de ontem, algo inesquecível, algo para ficar nos anais da história musical maranhense.

Acompanhado pela banda Manu Bantu  - Moisés – bateria, Bives – Teclados, Edinho e Marcos – Guitarras, Gerson da Conceição com seu contrabaixo, lembrou sucessos do homenageado, Bob Marley e também cantou seus sucessos como Down, down.

Os convidados, Zé Lopes cantou com Gerson a versão de Fly a way, Cesar Nascimento cantou a belíssima “Maguinha do Sá Viana” e George Gomes fez um medley do grande Bob Marley.
Os artistas Gerson da Conceição e Zé Lopes, participaram na manhã de ontem, do programa Som da Terra, na Rádio Assembleia on line, apresentado por Emanuel de Jesus.

Antes e depois do show teve discotecagem com as mais belas pedras de responsa. Tudo isso coordenado pelo produtor Tiago Guterres





Nenhum comentário:

Postar um comentário