quinta-feira, 31 de maio de 2018

JOTA PINTO DESTACA A FESTA DE CENTENÁRIO DO BAIRRO LIBERDADE


A Liberdade, um dos bairros mais tradicionais de São Luís, completou cem anos e a data foi comemorada com muita festa para os moradores.
O deputado estadual Jota Pinto, que nasceu e foi criado na Liberdade e segue sendo um político presente no sentido de atender o anseio da população, fez questão de acompanhar toda a festa e participou do evento que entrou para a história do bairro Liberdade.
Em companhia da esposa, a vereadora Concita Pinto, Jota participou da missa campal celebrada pelo Padre Ribamar. Logo depois tivemos as apresentações de inúmeras brincadeiras, como: Boi da Liberdade, Cacuriá Assacana ,Cacuriá Rabo de Saia, Dança Portuguesa Tradição de Portugal, Quadrilha Asa Branca ,Bloco Afro Neto de Nanã, Grupo “os Manos”, Shayanne Ketellem e a Banda Mesa de Bar, que fechou as apresentações.
”Eu só tenho a agradecer por todos os momentos maravilhosos que até hoje vivo na Liberdade. Aqui eu me criei e dei início a minha família. Me casei aqui, minhas filhas nasceram aqui e até hoje, meus irmãos, minhas irmãs e minha mãe moram no bairro” afirmou Jota Pinto.
 
O centenário da Liberdade ainda foi contemplado com o programa “Todos por São Luis”, realizado no Viva Liberdade. Na oportunidade, foram oferecidas ações de saúde, oficinas de artesanato, atendimento do CRA’s, vacinação, exames e atendimentos com vários especialistas, além da distribuição de toneladas de peixes, por meio do programa “Peixe Solidário”, realizado pela Prefeitura de São Luis e com a presença do prefeito Edivaldo Júnior.
A vereadora Concita Pinto, que já destinou emendas para melhorias na comunidade, afirmou que ninguém faz nada sozinho e agradeceu aos colegas de parlamento, Raimundo Penha, Antônio Garcês e ao presidente do conselho cultural do bairro, Marco Antônio, por estarem unidos em prol do bem comum.
“Todos podem dar as mãos para fazer o melhor pela comunidade, e foi exatamente isso que fizemos. Juntamos forças e através de uma grande parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, proporcionamos uma grande comemoração aos moradores da Liberdade”, disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário