sábado, 26 de maio de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E olha só as belíssimas mulheres bacabalenses esbanjando charme e simpatia nas redes sociais. Filha dos ex-prefeitos de Bacabal Coelho Dias e Raimunda Loiola, a ex-vereadora Mônica Loiola deu o ar da graça. E que graça. Belíssima. Parabéns
++++++++++
E seguindo o mesmo roteiro, a linda Sheylla Branco deixou cheio de colorido a sua página na internet. Essa menina é muito bonita.
++++++++++
E quem fez uma selfie curtindo o sol dessa Ilha maravilhosa e querida, foi a charmosíssima Katia Paiva. Causa inveja até ao próprio sol.
+++++++++
E a empresária Cicera Marinho com seu belo traje preto, deu o tom da noite e da moda. Ela é só elegância.
++++++++++
E a nossa querida pedagoga, cantora, compositora e poetiza Tânia Tomaz, de novo visual, toda desmilinguida, além de se mostrar mais bela, ainda deixa a galera  com água na boca expondo os mais deliciosos pratos com receitas diversas e próprias.
++++++++++
E olha só esse trio. Léa Waldilena, Elvira e Tetê. Se a greve continuar e hoje não tiver cerveja na cidade, a coisa vai ficar feia. Elas são capazes de pegar um palito de fósforo e tocar fogo no Brasil.
++++++++++
E a nossa Janete Waléria, que aparece na foto com sua filha, a musicista Carol, revolucionou o paladar dos bacabalenses com seus saborosos sanduiches caseiros. Não tem crise, é só sabor.
++++++++++
E quem aniversariou essa semana foi a linda negra Edvana Santos. a festa rolou com muito chope, churrasco, som e muita alegria. As amigas compareceram para o festejo. A Edvana, toda felicidade do mundo
. ++++++++++
E veja só quem está corujando a linda netinha Catarina. Pois é ela mesmo, a charmosa senhora Socorro Lago. Catarina é filha do advogado Dr. Raimundinho Lago.
++++++++++
E quem se despede hoje dessa barrigona é a linda Brena Corrêa. Ela está em uma casa de saúde de nossa capital e dará luz a sua primeira filha, Ana Terra. O papai coruja, Paulo Filho, já está bebendo por conta. Os avós Jamír Lima e Sônia Corrêa, estão eufóricos com a chegada da neta. A todos, parabéns.. ++++++++++

 E quem me visitou no domingo passado foi a administradora Angela Corrêa. Vinda da praia, ela se fez acompanhar pelo Tenente da Policia Militar do Maranhão, Márcio Passinho. Ângela caiu no reggae
++++++++++
Márcio Passinho, que é lotado na cidade de Balsas, está curtindo férias e aproveitando o melhor que  São Luis tem para oferecer.
++++++++++
E o engenheiro, cantor, compositor e empresário Osvaldino Pinho, aproveita os fins de semana para fazer ciclismo. Junto com alguns amigos eles rodam mais de cem quilômetros por dia.
++++++++++
E ontem foi inaugurado o mais novo restaurante de Bacabal, o Feijão Tropeiro. Situado na Praça São José, ou Praça do Bolo, o Feijão Tropeiro substitui o Comida Santa. Agora, é só falar com Humberto.
++++++++++
E quem mandou descer em sua casa, uma carga de cerveja, foi o nosso popular Mirim. Com medo da greve dos caminhoneiros, que já afetou as refinarias, e afete também as cervejarias, ele se antecipou. Cerveja pra muito tempo. E não tem silêncio.
++++++++++
E quem está com uma adega invejável é o enólogo e coronel da Policia Militar do Maranhão, Marques Neto. Ele abrirá na tarde de hoje, para alguns convidados, um degust que só encerrará depois do feriado. Haja vinho.
++++++++++
E o coronel Marco Pimentel e sua noiva, a top model e assessora politica Suréia, caíram na seresta da APCEF. Lá encontraram o casal Martinho e Keila. A turma bebeu, comeu, dançou sem nenhuma preocupação com a crise.
++++++++++
E falando em crise, em coronéis PM, já que não tinha combustível suficiente para as rondas noturnas, ontem a policia não brincou em serviço, foi só uma carrada. E ainda cabia mais.
 ++++++++++
E quem está com a tecnologia de ponta para gravações digitais é o estúdio Sotaque, Sob o comando de Augusto Bastos e Dedê Bastos, eles estão finalizando CDs de vários bumba-bois, inclusive o do projeto Bumba Show do próprio Augusto Bastos.
++++++++++

E o folclorista Paulinho Fera convidou uma galera para a confraternização do Bloco Tradicional Os feras. A festa rolou na sede social do Boi Pirilampo e contou com muita alegria.
++++++++++


E quem mudou radicalmente de visual foi o músico violonista Manu Lopes. É que a calvície começou a incomodar e ele fez o teste para a aprovação dos amigos. Eu particularmente ...??? 
++++++++++
E veja só o poder da internet. Depois de muitos anos sem ter noticia do meu amigo, o músico contrabaixista Idelson Brazinha, nos encontramos no Face Book. Ele me contou que se afastou da música e trabalha em uma empresa de água no Rio Grande do Norte. Brazinha chegou em Bacabal como músico da Banda Chock, tocou com cantores como Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro, Grupo Regional Os Lamas, Banda sem Compromisso, dentre outros.
++++++++++
E quem passou uns dias no Rio Grande do Sul foi o cantor Albert Abrantes. Não suportando o frio, voltou e já está na ativa cantando no Nosso Canto e morando no IPASE.
++++++++++
Agora, que faço eu da vida sem você?
++++++++++
E com a crise do combustível, os nobres carroceiros estão fazendo as viagens. Os preços variam de 2 a 20 reais. Levante a mão que eles aparecem.
++++++++++

E a galera da charge aproveita o momento para fazer as mais inteligentes piadas.
++++++++++
É publico e notório, o desinteresse, a falta de confiança dos brasileiros na seleção. Não se vê nenhuma manifestação de apoio, ruas pintadas, bandeirinhas, papos na esquina, nas mesas de bar. A falta der brasilidade é tão grande que o enfeite no maior reduto cultural de São Luis, o Projeto Reviver, a paisagem é essa.
 ++++++++++
Mesmo assim, se Liga nos jogos do Brasil
+++++++++
E aí, meu amigo Lambal. Como é que você analisa essa crise por que passa o Brasil. Qual é a parada?




Nenhum comentário:

Postar um comentário