quinta-feira, 10 de maio de 2018

ASTRO POP BACABALENSE DISSE QUE USOU DE ESTRATÉGIA PARA LANÇAR CANDIDATURA


Depois de ser flagrado em um boteco de quinta categoria com um litro de 51 e chupando limão, o astro pop em decadência Bizôro Pagodinho virou noticia nas redes sociais.

Auto intitulado de, às vezes, empresário, outras, pagodeiro/rapper, mesmo sem nenhum trabalho gravado em estúdio e nenhuma música que pelo menos circulasse em algum canal na internet, o astro rebateu no WatsApp, a matéria postada no Blog do Zé Lopes na terça feira passada, dia 8 de maio e mesmo desmascarado, se escondeu atrás de uma capa e de um óculos escuro para dizer que a foto com o litro de cachaça foi estratégia de marketing para o lançamento da sua candidatura a deputado federal.

“Fui num bar aqui de um amigo meu, pedi pra bater uma foto com um litro de 51 pois eu sabia que algum blogueiro de Bacabal ou do Maranhão ia postar esta foto e ia falar da minha vida” assim começa a falar no vídeo.


Aproveitando  do calor da hora, o pop star filho da senhora Doninha com senhor Baldino, lançou sua candidatura a deputado federal dizendo ser estrategista “ Aí pensei: Como vou me lançar a deputado federal em Bacabal em grande estilo! Alguém tem que jogar alguma foto minha no blog pra todo mundo ver. Aí Zé Lopes caiu no meu truque.... Isso ai é jogada de marketing”. Segue o pop star.

Em seguida ele manda um recado para o titular do Blog e que também é cantor e compositor.  Isso aí é jogada de marketing, aprende Zé Lopes, é por isso que tu nunca fez sucesso porque tu não é inteligente que nem eu (risos).. eu na crise, jamais. Agora eu estou no teu blog e todo mundo já sabe que eu sou candidato a deputado federal, estarei em Bacabal sábado, pra lançar a minha candidatura e irei sim ajudar o povo bacabalense. Comenta o sobrinho de Chico Fedora.

Como sempre fez nos seus comentários e nas músicas que compõe, o alvo sempre foi as mulheres de Bacabal e de São Luis Gonzaga, e nessa postagem não foi diferente. “Na minha candidatura, se eu me eleger, salão de beleza grátis pras mulheres de Bacabal e de São Luis Gonzaga arrumar essa lata delas. Um abraço” finaliza o pop star.

Bizoro Pagodinho, que, como a crise lhe pegou de jeito, trabalha na periferia do Rio de Janeiro na construção civil, é auxiliar de eletricista instalador. “Tem uma rapaziada esperando ele aparecer por Bacabal e por São Luis Gonzaga para ver o que é um show e o que é lata amassada”, disse um casal ofendido pelo astro pop.

Apesar da crise por que atravessa, o astro bacabalense já é atração garantida no Bacabal Folia e o promoter José Clécio, está pagando caro para uma firma de segurança especial só para tratar do ícone Bizôro Pagodinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário