quarta-feira, 2 de maio de 2018

ROBERTO COSTA INCENTIVA TORNEIO DE FUTEBOL EM ROSÁRIO


O deputado estadual Roberto Costa (MDB), ao lado do amigo e  líder político, Calvet Filho, do presidente da Funasa, André Campos, e do ex-presidente da Juventude do partido MDB,  Valber Neto, acompanhou, nesta terça-feira (1º), a I Copa Coyotes de Rosário. O campeonato contou com oito times de futebol amadores do município e a final foi disputada entre as equipes “Salva Terra” e “Palmeiras”.

O deputado Roberto Costa acompanhou todo o jogo e falou sobre a importância do incentivo ao esporte em Rosário.

Calvet Filho agradeceu a presença do parlamentar na I Copa Coyotes. “O nosso deputado estadual Roberto Costa sempre foi presente no município e é uma honra recebê-lo aqui. Roberto Costa é um grande incentivador do desporto e do lazer, por isso, é tão importante sua presença nesse jogo amador”, destacou.

O organizador do evento, Jorge Campelo, contou sobre a satisfação de contar com Calvet Filho e Roberto Costa. “Agradecemos a presença do deputado no nosso município”, disse

O jogo da grande final aconteceu no campo do Beto, no bairro da Argentina. A vitória e o título de campeão ficaram para o time “Salva Terra”, que ganhou de 2 a 1 do Palmeiras.

Na premiação foram entregues troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para o campeão e vice-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário