segunda-feira, 21 de maio de 2018

JOTA QUEST NA ILHA DO AMOR


A banda Jota Quest celebra os seus 20 anos de carreira com um show acústico no dia 29 de junho, no Centro de Convenções, Gov. Pedro Neiva de Santana, em São Luís. A proposta é apresentar versões ao som de voz e violão das canções mais conhecidas do grupo, além de mostrar novas composições criadas especialmente para o projeto “Acústico – Músicas Para Cantar Junto”.

Rogério Flausino (voz) promete noite de muita emoção e alegria, ao lado de seus parceiros Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (violões) e Márcio Buzelin (teclados), banda que tem mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90. Também estarão no palco, como banda de apoio, os músicos: Pedro Cassini (violões), Play e Tibless (backing vocais) e Brasa Trio (metais) com Fabrício Hernane (Trombone) Moisés Nazaré (Trompete) e Jacques Anderson (Sax).

No repertório, clássicos de mais de duas décadas de sua discografia como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “O Vento”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Blecaute” e “Mandou Bem”, todas repaginadas para o formato acústico. Também fazem parte do programa as inéditas “Morrer de Amor”, parceria com Alexandre Carlo, da banda Natiruts “A Vida e Outras Histórias”, parceria com Leoni e ainda “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” parceria com Wilson Sideral e Você Precisa de Alguém com a participação de Marcelo Falcão (O Rappa), ambas em alta execução nas rádios de todo país.

Lançado em setembro de 2017, o CD/DVD & Acústico Jota Quest (Sony Music) é o primeiro registro dos mineiros e acaba de conquistar o disco de Ouro com vendas acima de 30 mil unidades. No campo digital já acumula mais de 40 milhões de visualizações, plays e downloads de seus vídeos e faixas.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa). Também na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa). O setor ouro custa R$ 170 e prata R$ 130, todos os setores terão serviços de coquetel e welcome drinks. Todas as cadeiras são numeradas. Vendas também on-line, através do site www.bilheteriadigital.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário