quinta-feira, 3 de maio de 2018

MARLON CADA VEZ MAIS PERTO DO FORTALEZA


Em Fortaleza, a transferência do meia Marlon para o Leão do Pici já é dada como certa e a sua apresentação aguardada com expectativa pela torcida do Fortaleza.

Principal destaque do time do Sampaio, Marlon não treinou essa semana e a sua transferência para o Fortaleza deve ser oficializada nas próximas horas.

O jogador vai receber o dobro que ganhava no Sampaio, além de luvas. O Sampaio receberá quantia financeira para liberar o jogador, mas especulam o valor de R$ 200.

A diretoria do Sampaio ainda não confirmou quanto deverá receber e nem se pretende contratar um substituto ao jogador.

Sem Marlon, o Sampaio enfrenta o Paysandu, amanhã, sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série B e buscará a reabilitação, após duas derrotas consecutivas.




O técnico Marcinho Guerreiro iniciou o trabalho no Imperatriz na tarde de ontem,  quarta-feira (2).

Ele deixou o Moto, em meio a grave crise financeira e administrativa que o clube atravessa e mesmo assim na liderança do grupo A5 com 100% de aproveitamento.

“Começamos um novo trabalho, aonde estamos disposto a uma meta!! Rumo a Serie C.. Imperatriz, obrigado meu Senhor por essa oportunidade”, escreveu nas redes sociais.

Marcinho que substitui a Vinícius Saldanha pega o Imperatriz na terceira colocação do grupo A6 com apenas dois pontos.

O time fez dois jogos e tem dois empates e agora enfrenta o Guarani de Juazeiro fora de casa, no domingo (6), às 16h, no Romerão, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário