sábado, 19 de maio de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Quem esteve na ilha vinda da Bolivia onde cursa o nono período de medicina, foi a belíssima jovem Talita. Filha de Flávia Cristina, e neta de Dra. Tenilde e de Dr. Luis Fernando (em memória), Talita veio para passar o dia das mães.
++++++++++
E por falar em Dra. Tenilde, ela recebeu em sua residência para um bom bate papo, cerveja gelada e bons petiscos, o casal Will Baer e Rosilma, diretora do CESB. Foi uma confraternização recheada de boas lembranças.
++++++++++   
E quem curte férias no Maranhão é a psicóloga Alda. Vinda de Manaus, ela esteve fazendo uma visita pelos pontos turísticos que nossa cidade oferece. Hoje ela está na região do Pindaré onde curte uns dias com seus irmãos e sua mãe
++++++++++
E essa é Érica, que deixou Bacabal com oito anos. Filha da psicóloga Alda, ela é formada em administração com pós graduação em recursos Humanos e Organização. Hoje reside e trabalha em Manaus.
++++++++++
Quem esteve em nossa Ilha no final de semana passado foi a belíssima senhora Regina. Casada com o percussionista Carlos Pial, que fez um show na sexta, o casal aproveitou para o domingo com as mães e voaram pra Brasilia, onde hoje residem, na terça feira.
++++++++++
E quem anda distribuindo charme, elegância, beleza e simpatia nas redes sociais é a cantora Sley.  Crooner da Banda Makina du Tempo, ela renova o seu repertório pra abalar e sacudir as noites juninas. Talentosíssima essa menina.
++++++++++
Apesar de não ser anunciado ainda, o nosso atleta maior, o bacabalense Burica, está na lista do técnico da seleção brasileira, Tite. Na iminência de Neymar não ter condições de jogar, ele está bem preparado para substituí-lo. É grande a expectativa e a torcida por Burica.   
++++++++++
Cada vez mais linda, quem anda ilustrando as páginas dos faces e dos instagrans é a gastíssima Lanna Sampaio. Além de sua beleza suas mensagens são de um grande teor poético, politico, critico e social.
++++++++++
E quem voltou com o final do inverno foi o meu camaleão Brutus. Sem nenhum receio e com a mesma intimidade, entrou na casa pela porta do quintal me viu e começou a sacudir a cabeça. Dei-lhe sua comida predileta: banana.
++++++++++
E quem está fazendo um trabalho social em beneficio dos desabrigados pelas fortes chuvas que castigam o Maranhão é o empresário bacabalense Laercio. Além de contribuir com os desabrigados de Bacabal, dias atrás encheu dois caminhões com donativos, convocou o grupo de escoteiros e foi até a cidade de Marajá do Sena entregar para a população flagelada.
++++++++++
Quem esteve me visitando esta semana foi o belíssimo casal Kosta Netto e Josy. Batemos um longo papo e eles me contaram do novo empreendimento, o bar boteco Resenha, que fica no Turu. 
++++++++++
E quem está de vento em popa na pré campanha de um candidato a deputado federal é o assessor Hermano Nogueira. Experiente, ele já tem calculado todo o gasto de campanha e o numero exato de votos do seu candidato, inclusive a quebra. Pelo que contam, será o mais votado do Maranhão.
++++++++++
E o músico e cinegrafista Junior Barreto se recupera muito bem de uma cirurgia que fez para tirar um linfoma na virilha. Domingo passado, muitos artistas se encontraram para lhe homenagear, 
++++++++++
E a família Leite se reuniu no domingo passado para homenagear a grande matriarca, a senhora Terezinha. Foi emocionante com discursos e lembranças.
++++++++++
E a galera não para mesmo de zoar com o time cruzmaltino. Inventaram agora mais essa: Cachaça Vasco da Gama. bebeu, caiu.
++++++++++
E quem casou na semana passada foi o competentíssimo médico Dr. Raimundo Salazar. Em uma solenidade bastante discreta, apenas para a família e poucos amigos,  ele e sua esposa, a belíssima Lidiane Regina, curtem a lua de mel em alto estilo, aproveitando o que de melhor o Chile pode oferecer. Frio, vinho e belezas naturais... e isso é só o começo. Ao casal, toda a felicidade do mundo. 
++++++++++
E esse Lula é mesmo um mártir. Com todo esse derrame de processos, liminares, condenações, cadeia, o cara continua líder. Até preso o homem vence. 
++++++++++
E olha quem apareceu nas redes sociais expondo o seu cachorrinho pudlle. Pois é, foi a grande politica, a belíssima senhora Maria José Bringel, ou Mazé, para os mais íntimos. Ela que foi vereadora e grande ativista, apesar de não querer, ainda tem muito a contribuir para a ressureição de Bacabal. 
++++++++++
E quem aniversariou no dia de ontem foi o ex-prefeito de Marajá do Sena, o empresário Perache Roberto. A festa rolou em seu apartamento para a família e alguns amigos,
++++++++++
E quem está concluindo o curso técnico em radiologia é o autônomo Saulo Trovão. Dono de um QI de causar inveja, ele já começa a procurar clinicas para atuar em sua nova área. Muito competente esse garoto.
++++++++++
E quem apareceu nas redes sociais mostrando um novo visual foi a lindona Tânia Tomaz. Desmilinguida e sorridente ela nos surpreende a cada postagem.
++++++++++
E olha essa foto que nos foi enviada pelo maestro Victor Emanuel, ou Vitor Paraíba, como ,é mais conhecido. São os músicos Zézico Miranda e Massa Bruta em uma clinica de Bacabal, ambos necessitando de cuidados médicos. O tempo é implacável, a  idade chega e a vida cobra.
++++++++++
Depois de passar um bom tempo na Argentina e depois fixar residência em Recife, o empresário e músico Flávio Passarinho retornou ao Maranhão a trabalho. Atuando no ramo imobiliário, ele veio a São Luís para ver um lote no Calhau onde será construída três torres de apartamento. Em sua passagem. aproveitou para visitar sua família em Bacabal, foi até Caxias e de volta a São Luis de onde pegou um vôo pra Recife, ainda teve um tempinho pra matar a saudade do bar do Louro onde conversou com os músicos Zé Lopes e Manu Lopes. Ficou marcado um show com Flávio, Marcus Maranhão e Zé Lopes para o inicio de julho em Bacabal.
++++++++++


É a mais nova sensação da cidade. Vá lá e confira.
 ++++++++++

Hoje bacabal está em festa com esse grande evento promovido pelo deputado estadual Roberto Costa, pelo deputado federal João Marcelo e pelo senador João Alberto.
++++++++++
Rapaz, e não é que Zé Vieira perdeu duas vezes na justiça no mesmo dia e continua prefeito!!! E aí Lambal, o que você acha disso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário