sábado, 5 de maio de 2018

PSDB - SEM CONSENSO


Pelo visto a indefinição sobre a composição da chapa majoritária não está apenas na chapa comunista. O PSDB também ainda não existe um consenso para a composição da sua chapa, como todos imaginavam.

Quando o deputado federal Waldir Maranhão teve sua entrada negada no PT e decidiu ir para o PSDB, o partido já possuía dois outros pré-candidatos ao Senado, o deputado federal José Reinaldo e o deputado estadual Alexandre Almeida.

Pelo fato de Waldir Maranhão ter sempre demonstrado o desejo de disputar o Senado, o Blog do Zé Lopes conversou com o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, sobre o assunto. Madeira foi taxativo.

“Recebemos com muito prazer o deputado federal Waldir Maranhão, mas a nossa palavra está mantida e os dois pré-candidatos ao Senado do PSDB são Zé Reinaldo e Alexandre Almeida. Estamos construindo uma alternativa entre o sarneysismo e o comunismo, o PSDB tem esse papel importante na política do Maranhão e estamos fazendo isso com ‘Madeira’ e ‘Rocha’ para ficar ainda mais forte”, afirmou Madeira fazendo alusão ao presidente do PSDB no Maranhão, Roberto Rocha, que é pré-candidato ao Governo do Estado.

Entretanto, Waldir Maranhão, que ainda não havia se posicionado após essa declaração de Madeira, concedeu entrevista a Rádio 92,3 FM e voltou a afirmar que é pré-candidato ao Senado. Veja abaixo o que escreveu o deputado,



Ou seja, alguém vai dançar, afinal são três pré-candidatos para apenas duas vagas. O curioso é que a polêmica surge exatamente quando da chegada do presidenciável do partido, Geraldo Alckmin, ao Maranhão.

É aguardar e conferir.

Em tempo: a assessoria do senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha, em contato com o blog, afirmou que não existe nenhuma crise no PSDB. Quando Waldir chegou ao partido, a chapa já estava pré-definida, mas que é legítimo a intenção de Waldir e o assunto está sendo debatido internamente pelo partido . Entretanto o foco é vencer a eleição estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário