segunda-feira, 7 de maio de 2018

SAMPAIO PRECISA VENCER O CRB E MOTO CONTINUA 100%


O Sampaio entra em campo nesta segunda-feira (7), contra o CRB, 20h30, no Estádio Castelão, pressionado e em busca da reabilitação após três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B.

Após o bom começo contra o Coritiba e da vitória por 2 a 0, no Castelão, o Sampaio foi derrotado fora pelo Guarani 2 a 0 e Vila Nova por 3 a 1, e na última sexta-feira só empatou com o Paysandu, no Castelão.

Os resultados ruins nos últimos jodos, mesmo a equipe tendo mostrado bom futebol diante do Paysandu levou a torcida a protestar e a cobrar a vitória nos próximos confrontos.

Após 4 rodadas, Sampaio e CRB brigam na parte debaixo da tabela. O Sampaio é o 15º com quatro pontos e o CRB segue na zona de rebaixamento na 17ª posição e apenas 3 pontos conquistados na vitória por 3 a 0, contra o Atlético-GO, na última rodada.

Para a partida de hoje, o Sampao deverá ter Warlesson; Bruno Moura; Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros.

MOTO BATE O ALTOS E SEGUE 100% NA SÉRIE D


A semana que começou com muita turbulência no Moto e que culminou com grave de jogadores e saída de treinador tinha tudo para ficar ainda pior horas antes da partida contra o Altos.

O temporal que caiu por volta de duas da tarde afastava o torcedor e castigava o gramado do Estádio Nhozinho Santos e aumentava as dificuldades para o Moto.

Quando a bola rolou, o jogadores do Moto logo mostraram que estavam dispostos a manter 100% na competição, mas do outro lado havia um adversário perigoso.

Se faltou futebol, sobrou garra, raça e muita vontade no Moto.

A partida foi marcada pelo equilíbrio e poucas chances de gol. Na raça e no abafa, o Moto quase marca numa cobrança de escanteio de Márcio Diogo que Betão desviou no travessão. O Altos assustou num contra-ataque com Manoel.

O gol da vitória rubro-negra saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Vitor Salvador rouba a bola no meio-campo e tenta o passe para Val Barreto. A bola bate na zaga e sobra para Vitor Salvador mandar uma porrada para o gol 1 a 0. era o gol “salvador”.

Com o resultado, o Moto mantém 100% de aproveitamento e a primeira colocaçào no grupo A5 com 9 pontos ganhos. O Altos é o segundo com 4 pontos.

O Moto volta a jogar no domingo, contra o Altos, no Piauí.

Pelo grupo A4, o Cordino bateu o 4 de Julho por 2 a 0, em Teresina e subiu para a segunda colocação. Em Juazeiro do Norte, Guarani-CE e Imperatriz empataram por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário