terça-feira, 20 de outubro de 2020

HOJE É ANIVERSÁRIO DE SHEYLLA BRANCO


 "Se você vier pro que der e vier comigo, eu te prometo o sol, se hoje o sol sair"

E outubro segue o seu curso como as águas de um rio lento, cheio de sol,  brisa e um frio acolhedor a embalar as manhãs. 

E o signo de Libra evidencia as alegrias sob uma aura de luz que anuncia o bom tempo.

É 20 de outubro, dia do aniversário de Sheylla Branco e todas as canções, as mais belas canções que falam de amor são pra ela.

Não é apenas uma mulher bonita, mas, muito além de tão absoluto e desejável adjetivo, Sheylla Branco é  amiga, prestativa, conselheira, confidente e até  cúmplice.

Amante das coisas boas da vida, essa estilista, top model e empresaria, filha da saudosa e conhecidissima dona Zezé Branco e do Senhor Zé Branco, ela se desdobra na luta do dia a dia para  dar mais leveza a sua vida.

Menina de fino trato, mãe  de Henrique e Lucas, Sheylla sempre trabalhou, e muito, para dar um futuro  brilhante aos filhos e chegou a forma-los, colocando assim um Dr. na frente do nome deles.

Irmã de Manoel, Karime, Adelia,  Sharlye, Linconl, Nesken, Naum, Nyemmil e Nyellen,  e dos saudosos Pedro Alves e Sonia, Sheylla Branco sempre gostou do que é bom, sempre gostou do melhor: o melhor perfume, o melhor batom, a melhor roupa, o melhor calçado. De melhor em melhor ela é sempre a melhor amiga.

Sheylla é daquele jargão: ou ame-a ou deixe, quem gosta, gosta, quem não gosta é porque não lhe conhece.

Hoje é dia de festa, e na festa de Sheylla Branco, o primeiro pedaço do bolo será para homenagear  a vida,  a bela vida de uma menina, de uma moça, de uma senhora que acha, mesmo nos momentos mais difíceis, um bom motivo pra sorrir. Essa é Sheylla Branco. 

"E assim cada vez mais me prendo nesse nó e cada grito meu parece ser maior"

Parabéns e feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário