sábado, 24 de outubro de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E abriremos a nossa coluna de hoje com esse belissimo pensamento. 

++++++++++ 

Hoje é o grande dia. Um dos vereadores mais atuantes da atual gestão, o popular Venâncio do Peixe lança oficialmente a sua campanha pleiteando a reeleição. Tudo começa agora pela manhã com uma reunião com os pescadores e lideres de sindicatos e logo após o ato maior, o lançamento oficial da candidatura com presença marcante do prefeito Edvan Brandão e da vice prefeita Graciete Trabulsi. O grande evento do 13456 é no Cefran.

++++++++++

 E quem fez aniversário na quinta-feira foi a belissima senhora Sônia Corrêa.  Ela ganhou de presente do esposo Jamir Lima, um adorável final de semana na balneária e paradisíaca cidade de Barreirinhas com direito a chalé, luxuoso, restaurante, passeio pelas dunas, banho de mar, lagoa, Rio Preguiça e noites de rainha. À Sônia, muitas felicidades e muitos anos de vida.

++++++++++ 

E quem trocou de idade na ultima terça-feira foi o empresario e agente cultural Jackson Leite. O aniversariante almoçou com a familia e depois foi  tomar um chope com os amigos. Ao Jackson Leite muitas felicidades.

++++++++++++

E quem esteve linda em uma missa na sexta-feira passada, celebrada em comemoração ao seu aniversário, foi a charmosa Miriam Bezerra. Depois do ato religioso foi servido em sua residência, um saboroso jantar com a assinatura da cheffa de cozinha Janete Valéria. À Miri, toda felicidade do mundo.

++++++++++

E quem fez uma prévia do seu aniversário na segunda-feira, foi a estilista e empresária Sheylla Branco. A festa foi para os amigos e além de muito chope, rolou aquele saboroso mocotó. 

+++++++++

Ja na terça-feira, dia 20, aniversário de Sheylla Branco, a festa foi para os filhos, irmãos e demais familiares. A aniversariante foi muito festejada e suas redes sociais ficaram cheias de homenagens e felicitações.

 +++++++++  

À  noite a aniversariante reuniu em um chique restaurante da cidade, mais familiares e alguns amigos para selar a data querida. À Sheylla Branco felicidades mil.

++++++++++

E ainda na família Branco, a enfermeira e top model Nyellen Adélia Torres Branco, casou-se está semana com o político e empresário José Francisco Costa de Oliveira. O enlace matrimonial aconteceu na residência do casal, em Maracaçumé onde o mesmo já foi prefeito e  a, agora esposa, é chefa de um grupo de enfermagem no hospital Municipal.  Nyellen e seu esposo Franco, são os coordenadores da campanha da Raiana, na cidade de Boa Vista do Gurupi, divisa do Maranhão com o Para. Filha de Carmem Torres e Zé Branco, Nyellen arrasou vestida de noiva. Ao  lindo casal, todo amor que houver nessa vida.

+++++++++

E quem esteve em São Paulo e hoje está em Cuiabá ministrando com outros grandes  advogados, palestras sobre Júri, é o advogado Dr. Erivelton Lago. O grupo  denominado Confraria Criminal, que no Maranhão é representado por ele, terá  sua edição nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, no Hotel Luzeiros, na Capital São Luís.  Ja estão confirmadas as presenças dos Doutores Advogados Américo Leal  Zanone Júnior, Jean Severo  Dalledone, Marco Mejia, Hewdy Lobo, Raimundo Palmeira, Lucas Sá, Mario Oliveira Filho e  Erivelton Lago. Informações pelo número (31)99830 - 2821)

++++++++++

E falando em Júri,  o advogado bacabalense Dr. Raimundo Emiliano Vieira,  o popular Meló, está sendo muito admirado pelos mestres das artes marciais do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa onde mora. Meló frequenta grandes academias no elegante bairro de Ipanema e no meio da semana comemorou mais uma troca de faixa.

++++++++++

E quem chegou ao mundo cheinha de saúde foi a pequenina Ângela Maria Vieira.  Filha do renomado advogado e procurador de justiça Dr. Bento Vieira Sobrinho e de Sandry Vieira, a sua chegada foi muito festejada. De parabéns o papai e a mamãe coruja.

++++++++++

E o natal chegou mais cedo na família Pimentel. A top model Suréia, esposa do Coronel  Marco Pimentel, acaba de adquirir um carrão, um Yaris. Agora quero ver quem chega primeiro em Barreirinhas. 

++++++++++ 

E o nosso radiologista e uberman, o gordinho transão, o popular  Saulo Trovão, ja está em plena atividade nessa manhã de sábado. O menino se reforçou com um congelador abarrotado de puro malte e o pau ja tá caindo a casca. É muita festa.

++++++++++ 

E quem se prepara para invadir as noites de Imprratriz com toda sua beleza e discotecagem é a DJ e personal Amanda. A gatota que ja ganha reconhecimento nacional, está bombando com seus hits.

+++++++++++

O professor, cantor, apresentador de TV e colunista social Carlinhos Badauê, se recicla, se renova e projeta novidades pra sua volta às telinhas. Dono de um invejável talento, ele promete arrasar com novos e interessantes quadros. 

++++++++++

E o homem veio mesmo para decidir. O eterno senador e agora candidato a vereador de Bacabal, João Alberto, ja tem o comitê mais agitado da cidade. Dirigido pelo assessor Wagner Cutrim, João Alberto também revoluciona nas redes sociais, sendo o seu grupo de WhatsApp, o mais concorrido.

+++++++++

E a turma do João Alberto é  mesmo de impressionar. Todos os dias tem panfletagem, adesivaço, entrega de santinhos, de cartazes e as visitas são de balançar os bairros. A turma do 15.555 não  pára.

++++++++++++++

E o Candidato provou mesmo que está em perfeita harmonia com o povo de Bacabal. Depois de uma longa quarentena por ter contraído o coronavirus, o eterno senador João Alberto chegou em Bacabal é foi recebido por uma multidão. Ele percorreu varias ruas da cidade e por onde passou foi bastante festejado.

++++++++++

E a negona Walcilene está realmente na crista da onda. Representando uma grife famosa, a dona anda desfilando seus modelitos pela cidade. Um charme.

++++++++++

E a Preta não perdeu tempo e na quinta-feira  foi até o Salao da Cida pra dar um trato no cabelo. A Dona revolucionou e abalou a Cohab.

++++++++++

E o senador Chico Rodrigues foi mesmo o destaque da semana. As montagens não lhe pouparam pela sua atitude de guardar dinheiro na bunda.

++++++++

O pessoal da charge teve muita imaginação pra explorar um outro assunto do momento. 

++++++++++

E os pensadores com seus textos fantásticos deram um quê a mais na comédia. 

++++++++

E são muitos os argumentos cheios de humor para enriquecer o acontecido.

++++++++++

Muita imaginação para dar mais humor a tamanha bizarrice.

+++++++++++

Tem até a nivel comercial e com muita inteligência 

++++++++++

E com esse conjunto de problemas infinitivamente pessoais encerraremos a nossa coluna de hoje. 

+++++++

E aí meu amigo Lambal.  Qual é a parada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário