Desde o dia 27 de setembro, a propaganda eleitoral já está permitida e por conta da pandemia da Covid-19, uma grande alternativa tem sido investir nas redes sociais.

De acordo com o levantamento do site Poder 360, três candidatos a prefeitura de São Luís, estão entre os dez candidatos que mais investiram nas redes sociais (Facebook e Instagram).

O levantamento foi feito até a última sexta-feira (02) e apontou que o candidato do PCdoB a Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior, foi o terceiro que mais gastou nas redes sociais em todo o Brasil, com R$ 38 mil em 61 anúncios patrocinados.

O candidato do DEM, Neto Evangelista, aparece na quarta colocação no Brasil, investindo R$ 37,6 em 28 publicações. Duarte Júnior, candidato do Republicanos, investiu R$ 31,3 mil em 35 publicações, fincando em sétimo no país. Veja abaixo a relação dos dez candidatos.

É aguardar e conferir para saber se o investimento trará o retorno que os candidatos estão esperando.