sexta-feira, 30 de outubro de 2020

JOÃO ALBERTO DEVERÁ SER O MAIS BEM VOTADO

 



Aberta a contagem regressiva para o final da campanha eleitoral, alguns nomes começam a despontar como prováveis eleitos a ocupar uma das 17 vagas na Câmara Municipal de Bacabal a partir de 1° de janeiro de 2021. O de João Alberto é um deles.


Muito embora tenha sido bastante prejudicado na campanha por conta das restrições impostas pela pandemia da covid-19 e por ter sido diagnosticado  com a doença, o ex-governador e ex-senador se mantém com boas chances. Quase ninguém duvida que ele estará entre os mais votados do MDB, cotado para eleger de três a quatro candidatos.


Com o slogan "um vereador de respeito" e uma campanha pé no chão, bem ao seu estilo, João Alberto aparece bem avaliado em praticamente todos os setores do município, fruto do valoroso legado político construído ao longo dos anos que se dedicou e foi uma voz em defesa dos interesses de Bacabal.


As redes sociais também têm sido usadas por ele como ferramenta de divulgação da campanha.


"Já demonstrei de muitas formas o meu compromisso com o povo maranhense e com a cidade de Bacabal. Por isso, mais uma vez venho aqui pedir a sua confiança no meu trabalho, para junto do Prefeito @edvanbrandao12 contribuir para uma Bacabal cada vez melhor. Com experiência, coragem e paixão, vamos juntos nessa caminhada!".


João Alberto para vereador: 15.555!


Edvan Brandão para prefeito: 12!


Saindo vitorioso das urnas João Alberto continuará cumprindo a missão de bem servir a população  e será um referencial para os futuros colegas de parlamento.


Por Serginho Mathias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário