sábado, 10 de outubro de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E abriremos nossa coluna deste sábado com o Evangelho do Apóstolo João. 

++++++++++ 

E quem completa mais uma primavera no dia de hoje é o locutor, apresentador é assessor político Osmar Boleto. O moço desta vez não quis saber da boa terrinha e pegou a família pra fazer a grande festa na balneária e paradisíaca cidade de Barreirinhas. Com sua bela e charmosa esposa, a senhora Lúcia,  o aniversariante está muito feliz e cercado de filhos, noras, netos e amigos. Com ele, além da sua esposa, Mateus, Thais, Guga, João Neto,  Gardenia, Guilherme, Malícia, Junior Noleto e  Anne. O agito teve início  no dia de ontem é a molecada é só diversão e alegria às  margens do Rio Preguiça. Osmar alugou um chalé e deixou uma pousada a disposição dos amigos. Churrasco, peixe, camarão,  cerveja, uísque e uma boa caipirinha, tá rolando de montão.  Ao querido Osmar Noleto muitas felicidades e sucesso.

++++++++++ 

Outro que troca de idade no dia de hoje é o pedreirense poeta, letrista, compositor, repentista, improvisador, cordelista e empresário Paul Getty. A festa acontecerá em um local bastante reservado para poucos convidados e o atrativo é o show do astro internacional Sid Tempest. Muitíssimo chique. Ao PG felicidades mil. 

+++++++++

Quem esteve em Bacabal fazendo uma visita foi o empresário e músico Flávio Passarinho. Ele veio ver a mãe e irmãos e aceitou o convite de Antonio Carlos e Marcus Maranhão para uma roda de violão regada a muita cerveja e churrasco.
++++++++++
E o nosso cantor e compositor Flavio Passarinho está mesmo aproveitando essa sua estada em Bacabal. Ontem ele participou de uma roda de musica no Bar Cebola Cortada, o bar do Pascoal no Conjunto Habitacional Terra do Sol com o maestro Victor Paraiba, o pandeirista Antônio Carlos e a empresária e estilista Sheylla Branco. Rolou muito chope e peixe frito. Flávio Passarinho passará o final de semana na Ilha do Amor. 
++++++++++
E a nossa Sheylla Branco, que acompanhou a galera junto com Flávio Passarinho, faz neste sábado uma grande promoção de lindas peças para renovação do estoque.  Proprietária da boutique mais famosa de Bacabal e região, a Dona Zezé, Sheylla Branco está esperando voce. Va lá.  A Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista. 
++++++++++
E como o Blog do Zé Lopes havia previsto, a tendência era uma vantagem ainda maior de Edvan Brandão sobre Expedito Júnior.  Outro acerto do Blog, foi a soma dos demais não atingirem dois dígitos na pesquisa para prefeito.  Tem muita gente já mudando de lado. E segue o lider.
++++++++++
E falando em Edvan Brandão, aconteceu na tarde/noite de ontem, um grande adesivaço. O sucesso da ação serviu para mostrar a satisfação da população com a administração e o porque  do Edvan Brandão liderar as pesquisas com folga. E hoje tem a inauguração do Comitê de Campanha. 

+++++++++

E quem esteve passando o final de semana no paraíso de Santo Amaro foi o médico oftalmologista, agropecuarista, advogado e empresário Dr. Luíz Eufrásio Ribeiro Filho. Ele que possui terras e também uma bela casa naquela cidade, aproveitou o momento para uma boa pescaria em uma das lagoas. Só paz. 

++++++++++
 E amanhã  o Blog do Zé Lopes contará com mais um atrativo para seus leitores. Trata-se da Coluna do Dr. Erivelton Lago. Bacabalense, Filósofo e Advogado, ele escreverá sobre variados assuntos. Seu artigo de estreia é de cunho jurídico e tem como titulo" BEBER COM O ESTÔMAGO VAZIO EMBRIAGA MAIS RÁPIDO " . Se liga pois a Coluna do Dr. Erivelton Lago estréia amanhã  as 9 da manhã. 
++++++++++

E um marcante encontro na Ilha do Amor que merece registro é o do músico, professor, cantor e compositor Manu Lopes com o empresário e assessor parlamentar Hermano Nogueira. A resenha foi boa o papo foi atualizado. 

+++++++++++++

E continuando com o artista Manu Lopes, ele aqui aparece com sua pimpolha Mahany Lopes Oliveira.  O mimo da familia, Mahany ja herda os dotes musicais do pai e do avô Dr. Pauliver. A mãe Dra. Mariane está bastante orgulhosa.

++++++++++

E em suas andanças, o músico Manu Lopes encontrou com o bancário e coordenador politico Reinaldo Companheiro.

+++++++++++×

SAMBA-DANÇA CONTRA FOME

E a atriz e diretora de cinema, a premiadíssima Dida Magalhães que coordenará O Projeto `Samba-Dança Contra Fome’ no Maranhão, explica : - é uma iniciativa que visa incentivar as doações para a Campanha ‘Natal sem Fome’ promovido pela ONG Ação da Cidadania, considerada a maior rede de solidariedade do país. Em parceria com a Cia Aérea de Dança, o projeto mobilizará bailarinos e entusiastas da dança de todos os estados brasileiros promovendo a união e o voluntariado. Dida Magalhães é a grande homenageada do Festival Guarnicê de Cinema de 2020. É ela na tela. 

++++++++++

E quem está bastante feliz é o casal Albert Abrantes e a linda Juliana Raposo. É que a garota está na sétima semana de gravidez e o garoto anda rindo até com o vento. Ao Albert e a Ju felicidades mil. 

+++++++++ 

E o empresário Betico Trabulsi, no sabado que passou, deu uma grande festa para lançar oficialmente a sua candidatura a vereador de Bacabal. O evento foi organizado por sua irmã, a vice prefeita Graciete Trabulsi e atraiu centenas de eleitores e politicos importantes como o prefeito Edvan Brandão.

++++++++++

E o cantor e compositor bacabalense Chico Lacerda que hoje reside em Goiás, postou nas redes sociais um vídeo onde falou de toda a sua trajetória que logo viralizou e as TVs de Bacabal mostraram. O video emocionou muita gente.

++++++++++

Eessa foi a melhor notícia que circulou no mundo musical depois da pandemia. Compositores, preparem suas canções.

++++++++++

E só foi anunciar. Ontem o Governo do Estado e a Secretaria de Cultura lancaram o regulamento. Já está valendo.

++++++++++

E quem está internado em uma Casa de Saúde de nossa capital é o homem que resolve, o nosso popular Masa Pagodinho. Ele se recupera, e bem,  de uma pequena cirurgia no pé e ja espera alta pra logo/logo poder atender seus clientes e nos fins de semana, é claro, contagiar a massa com o melhor do pagode. Ao Masa muita saúde.

++++++++++

E quem aniversariou no começo da semana foi o locutor, apresentador, advogado e candidato a vereador de São Luís, o Dr. Mozart Baldez. A data foi muito comemorada entre amigos e familiares e a sua linda esposa, a senhora Ana Duarte, usou as redes sociais para declarar todo o seu amor em um texto autoral e muito bonito. Ao Dr. Mozart felicidades e muitos anos de vida. 

++++++++++

E quem se prepara para bombar nas festas de fim de ano é o cantor, compositor, violonista, guitarrista e baixista Gil Estrela. Além de repertório variado para todos os gostos, ele apresenta o seu show Gil Estrela canta Jerry Adriani. Leve esse espetaculo pra seu evento.

++++++++

E na nossa galeria de mulheres bonitas, vamos começar com a nossa top model Regiane Almeida.  A garota tá cada vez mais linda e  por onde passa arranca suspiros e elogios.

++++××++++

E a preta nota mil, a multifacetada Adrmilde, como se não bastasse tantos titulos, agora figura nas redes sociais como a menina do gira sol. Sempre inspirada com sua bela voz e seu violao, seus louvores ela está com uma indústria caseira de guloseimas. A crioula arrasa.

++++++++++

E olha só que coisa mais chique, mais cheia de graça! Pois é.  Essa é a querida senhora Remedios.  Feliz pelo sucesso dos filhos, a dona está sempre curtindo com o maridão, as belezas da baixada.

+++++++

E quem usou sua rede social para nos presentear com toda sua beleza foi a tradutora Andréa Nunes. Filha do poeta, professor e engenheiro Henrique Franklin de Carvalho Nunes e da belissima Conceição Mendes, Andréa  é mais uma a desfilar na nossa galeria das lindas mulheres.  

++++++++++

E foi só postar algumas fotos do galã Alberto Nunes na nossa coluna RAPIDINHAS DO SÁBADO, para as fãs pedirem mais. Fazendo o estilo cantor sertanejo universitário com os cabelos de ator americano, Alberto por onde passa é requisitado para selfies, videos e autografos. O cara tá demais.

++++++++++

E depois de dar um grande susto nos bacabalenses ao ser confirmado com coronavirus, o candidato a vereador João Alberto de Sousa tratou logo de acalmar a todos. Ele, assintomático, foi procurado por meios de comunicação e contou que está em casa, passa bem e cumpre o protocolo.  Na midia, ele aproveitou para divulgar o seu apoio a campanha "Outubro Rosa".

+++++++++ 

E a campanha do candidato João Alberto de Sousa está mesmo de vento em popa. Uma das grandes entusiastas e cabo eleitoral Marivalda, comanda uma das equipes que dá suporte ao Eterno Senador.  Acredita-se que ele vai ser o mais votado.

++++++++++

E falando no candidato a vereador João Alberto, ele que se recupera da COVID, pediu que divulgassemos essa importante nota. 

++++++++++

E a turma da charge só nos dá presente porrêta siô 

+++++++++

É cada charge melhor do que a outra

++++++++++

A turma da montagem também está muitíssimo afinada.

++++++++++

É cada perola que vai muito alem da imaginação. 

+++++++++

E
com essa reflexão  fecharemos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal. Hoje tem inauguração do Comitê de Campanha de Edvan Brandão.  O senhor vai passar por lá?




Nenhum comentário:

Postar um comentário