sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CARTA ABERTA DE JOÃO ALBERTO AO POVO DE BACABAL


 Em todo o Brasil, pelo menos três políticos de renome nacional que já ocuparam importantes cargos eletivos concorrem a vereador nas eleições desse ano.


Eduardo Matarazzo Suplicy, economista, professor universitário, administrador de empresas e filiado ao Partido dos Trabalhadores, do qual é um dos fundadores,  tenta a reeleição para a Câmara Municipal de São Paulo, capital do estado por qual foi senador durante 24 anos.


Luiz Lindbergh Farias Filho, conhecido como Lindbergh Farias é um ex-líder estudantil. Cursou Medicina e Direito, mas nunca chegou a concluir nenhuma graduação. Após sair do movimento estudantil, foi eleito deputado federal por dois mandatos. Também foi eleito e reeleito prefeito do município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.


Em 2010, elegeu-se senador e agora disputa uma vaga de vereador na capital.


João Alberto de Souza, esse todos nós conhecemos sua trajetória vitoriosa. Para resumir, ele foi prefeito de Bacabal, deputado estadual, deputado federal, senador, vice-governador e governador do Maranhão.


Em uma Carta Aberta ao povo de Bacabal diz porque quer ser vereador pelo município que há muitos anos adotou como sua terra natal, tendo em vista que sempre batalhou para trazer muitas das melhorias que hoje beneficiam a população.


João Alberto é candidato pelo MDB, com o número 15555.


Por Serginho Mathias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário