segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O PARTIDO SOLIDARIEDADE EM SI, COM O GRUPO E COM EXPEDITO JUNIOR É UMA PALHAÇADA - DIZ O CANDIDATO A VEREADOR ANTÔNIO CUTRIM


E como se não bastasse o visível enfraquecimento da candidatura Expedito Junior/Coronel Egídio  para prefeito de Bacabal, eis que surge mais um entrevero.

Afundada em ataques contínuos, feito alianças erradas, divulgando  fake news,  manipulando números,  perdendo a cada dia membros importantes e para entornar mais o caldo, chamada de Chapa Laranja, a coligação denominada de Dupla da Justiça, se vê envolvida em mais um escândalo que viralisou nas redes sociais.

Aquele que se auto intitula de "polêmico" o candidato a vereador Antônio Cutrim, que na semana passada usou das mesmas prerrogativas  para abandonar o barco 77, e foi achincalhado pelo também candidato a vereador pelo 77, o empresário e cabelereiro Ivan Sales, agora partiu para a direção do partido e citou as atitudes do grupo para com ele, como uma grande patifaria, como uma grande palhaçada.

"Estou aqui em frente a sede do partido Solidariedade, no qual sou filiado, mas eu nao tive o que prometeram pra mim", assim começa a fala do candidato no video postado agora há pouco.

Dando a entender que essa promessa era o tão conhecido pipo, ou cala boca, Antônio sem ver a cor desse dinheiro na reta final da campanha, se injuriou e, ele que ja havia divulgado que faria uma campanha independente sem o apoio do partido e sem pedir votos pra Expedito, foi chamado para uma conversa de pé de ouvido e recebeu promessas de um prolabore, mas, como  tudo ficou na promessa, ele acabou por sair do partido e chutar o pau da barraca. " Eu nao tive o que prometeram pra mim. Me prometeram algo para terça-feira e nao cumpriram, me promrteram pra hoje e nao cumpriram e eu sou Antônio Cutrim e aqui a molecagem ta sendo grande e eu nao aceito uma putaria dessas. Isso aqui é uma palhacada. Bradou o candidato em frente a sede do 77..

Antônio Cutrim que nunca conquistou a simpatia da população, vê a cada dia seu sonho de ser vereador esvair-se na fumaça dos fogos de artificio patrocinado pelo clã  Expedito, Simplicio, Egidio, Fabilson e Cia. 

" Estou fora do partido pois o Solidariedade em si, o grupo com Expedito Junior é uma palhacada, uma patifaria, não vao chegar a lugar nenhum", reiterou Antonio.

Se as coisas ja estão ruins pra quem tem voto e dinheiro pra gastar na reta final, imagina pra Antonio Cutrim, que, segundo os especialustas, sua votação nao alcançará a casa dos três dígitos.  

E ainda faltam cinco dias pro grande dia .

Veja o vídeo na íntegra 



Nenhum comentário:

Postar um comentário