quarta-feira, 18 de novembro de 2020

DEFINIDOS OS DEBATES NO GRUPO MIRANTE


 O Grupo Mirante de comunicação definiu oficialmente a programação dos seus veículos para o acompanhamento da eleição de São Luís, no seu 2º Turno.

Em reunião com a presença de representantes dos dois candidatos, foram definidas as datas para entrevistas nas emissoras de rádio, TV, jornal e portal. A ordem das entrevistas em cada veículo foi definida por sorteio.

TV Mirante – O primeiro evento serão as entrevistas de 10 minutos no Bom Dia Mirante. O candidato Eduardo Braide (Podemos) será o entrevistado no dia 19, enquanto que o candidato Duarte Júnior (Republicanos) será o entrevistado no dia 20. As entrevistas serão feitas por skype ou presencial dependendo da situação de Duarte Júnior que se recupera da Covid-19.

A segunda entrevista com os candidatos na TV Mirante será no JM2. O evento será nos dias 23 e 24, durante 10 minutos. No dia 23 será Eduardo Braide e no dia 24, o candidato Duarte Júnior.

Rádio Mirante FM – Braide e Duarte serão entrevistados nos dias 23 e 24, às 12h, no Jornal da Mira, por Clóvis Cabalau e Nyrond Weber. as entrevistas terão 20 minutos.

O Estado – O jornal O Estado promoverá Sabatinas com os dois candidatos, nos dias 23 e 24, às 10h. Eduardo Braide será o primeiro no dia 23 e Duarte Júnior, no dia 24.

Rádio Mirante AM – Os dois candidatos serão entrevistados durante 1h, nos dias 25 e 26, pelos radialistas Jorge Aragão, Geraldo Castro e João Ricardo, às 8h30, no Ponto Final. Na quinta-feira (25) será entrevistado Duarte Júnior e na sexta-feira (26) Eduardo Braide, com transmissão também pelo aplicativo e Youtube.

Debates – O Grupo Mirante realizará dois debates, o primeiro com as candidatas a vice, no dia 24. às 20h, com mediação de Clóvis Cabalau no portal Imirante e com transmissão pelo Youtube.

No dia 27, último dia de campanha, será realizado o grande debate na TV Mirante entre Eduardo Braide e Duarte Júnior, também com mediação de Clóvis Cabalau. O embate acontece após a novela A Força do Querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário