segunda-feira, 2 de novembro de 2020

JOÃO ALBERTO


Durante sua longa e vitoriosa carreira política João Alberto fez história e deixou seu nome marcado para sempre na memória da população do Maranhão, principalmente dos bacabalenses a quem nunca deixou de estender a mão e oferecer um ombro amigo.


É por isso que agora, quando almeja ocupar um assento no poder legislativo municipal, o ex-governador e ex-senador aparece tão bem cotado para se eleger.


Dia após dia famílias inteiras estão declarando apoio a candidatura de João Alberto, assim como políticos tradicionais que sempre puderam contar com a força dele, a exemplo de Jura Filho, várias vezes eleito deputado estadual e até  vice-governador.

Os lanços entre os dois é antigo. O pai, Jurandir Ferro do Lago, assumiu a prefeitura após João Alberto renunciar para comandar o Governo do Estado. A mãe, Taugi, foi duas vezes vice-prefeita e também disputou a prefeitura. Em todas essas oportunidades João Alberto esteve do lado.


Com a vida pública pautada em honrar os compromissos e valorizar as verdadeiras amizades, João Alberto nunca foi de desapontar ninguém.


A recompensa vem de Deus, mas, aqui na terra, para ele não haverá galardão maior do que a de realizar o sonho de ser vereador da sua tão amada Bacabal.

 

Por Serginho Mathias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário