sexta-feira, 6 de novembro de 2020

RUBENS JÚNIOR É A BOLA DA VEZ DO SECRETARIADO DE FLAVIO DINO

 

O polêmico encontro realizado entre os secretários e dirigentes de órgãos do Governo Flávio Dino (PCdoB), na última para entrarem na campanha eleitoral do candidato do PCdoB, Rubens Júnior, ainda rende e já surtiu efeito.

Após o encontro, organizado pelo deputado federal e coordenador de campanha de Rubens, Márcio Jerry (PCdoB), os secretários e dirigentes de órgãos da gestão comunista começaram a declarar publicamente apoio a Rubens Júnior.

Pelo menos quatro gestores já seguiram à risca a determinação e publicamente decidiram declarar apoio a Rubens Júnior, apoios esses que serão utilizados na campanha eleitoral do candidato do PCdoB.

“Pela seriedade, pela competência, pela dedicação em todas as funções que já exerceu na carreira pública e na sua conduta privada, eu apoio Rubens Júnior para ser o próximo prefeito da nossa Ilha de São Luís do Maranhão [sic]”, disse o procurador Rodrigo Maia.

“Time em campo! Pronto para levarmos Rubens Júnior ao segundo turno e vencermos as eleições”, publicou em seu perfil, Sérgio Sombra,Presidente da Junta Comercial do Maranhão.

“Rubens Júnior na Prefeitura, o Governo do Estado terá um aliado no combate à criminalidade por uma cidade mais justa para todos nós. Contem com o nosso apoio”, afirmou Jefferson Portela, secretário de Segurança Pública.

“Vamos a vitória”, afirmou o secretário de Saúde, Carlos Lula.

Vale destacar que o encontro gerou polêmica, já que o candidato do Pros, Yglesio Moyses, classificou o ato como abuso de poder político. Já o senador Roberto Rocha (PSDB), questionou onde anda o Ministério Público para tomar uma providência e afirmou que o ato é uma afronta a lei e a ordem.

No entanto, apesar das críticas e de repercussão negativa, talvez apostando na inércia do Ministério Público, os secretários e dirigentes de órgãos do Governo Flávio Dino, seguem cumprindo a risca a determinação e declarando apoio a Rubens Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário