quinta-feira, 12 de novembro de 2020

COLUNA DO ZÉ LOPES 'QUEM VAI SER O PREFEITO DE BACABAL?

 


O que se vê nessa campanha para prefeito de Bacabal, é a ausência de campanha da maioria dos candidatos.

Lider em todas as pesquisas, o atual prefeito e candidato à reeleição, Edvan Brandão segue fazendo uma campanha limpa, sem ataques, apenas divulgando seu Plano de Governo e como prefeito, cumprindo à  risca todas as suas promessas que fez no palanque para que a cidade, nos seus cem anos, fosse entregue totalmente asfaltada, além de outras benfeitorias. 

Alvo de uma metralhadora de ataques,  de difamação, de injúria, de mentiras, fake news, ofensas escabrosas e todo tipo de agressão verbal e achincalhe, Edvan Brandão se mantém calado quanto a esses abusos e o seu discurso de campanha  é de paz e de esperança, o que faz com que seus inimigos, já que não tem adversarios, partirem para a baixaria.

A única outra candidatura que alcança a casa de dois digitos nas pesquisas de intenção de voto, mas muito abaixo de Edvan, é a de Expedito Júnior, que ficou à deriva, exposta a escândalos, com candidatos a vereador debandando ou mesmo fazendo suas campanhas independentes. Expedito Júnior tenta a todo custo desconstruir as boas ações de Edvan Brandão e o seu marketing prima por ataques continuos ao prefeito que revida com trabalho.

Com um time composto por 13 vereadores, os deputados estaduais Carlinhos Florêncio e Roberto Costa, o deputado federal João Marcelo, o ex-deputado e ex-vice governador do estado Jura Filho, ex-vice prefeita Taugy Lago, ex-vice prefeito Dr. Almir Júnior, ex-prefeito Zé Alberto, ex- deputado federal Alberto Filho, além de lideres como César Brito e outros, ele continua a navegar em águas calmas. 

Reta final de campanha e não há mais tempo para mudar o quadro e quem vai ganhar essa eleição é aquele que fizer a campanha mais limpa, sem ofender o adversário  e sem esculhambar ninguém. Os predicados eu disse, o sujeito vocês já sabem quem é.

+++++++

E sobre os candidatos a vereador?

- Vou falar amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário