quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ROBERTO ROCHA INVOCA MINISTERIO PUBLICO SOBRE PARTICIPAÇÃO DIRETA DE SECRETARIIOS NA CAMPANHA

 


Não foi apenas o candidato do Pros a Prefeitura de São Luís, Yglesio Moyses, que parece ter se incomodado com um encontro envolvendo secretários e dirigentes de órgãos do Governo Flávio Dino para entrarem na campanha eleitoral do candidato do PCdoB, Rubens Júnior.

O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), nas redes sociais, criticou duramente um encontro realizado durante o dia de quarta-feira (04), provocado pelo presidente do PCdoB e coordenador de campanha de Rubens, o deputado federal Márcio Jerry.

Rocha fez a crítica baseado na postagem de Márcio Jerry e questionou se esse tipo de situação fosse realizada enquanto Roseana fosse a governadora do Maranhão. O senador classificou o ato como uma afronta a lei e a ordem.

“Quanta loucura desses comunistas!!! Imaginem isso sendo feito no governo anterior, da Roseana Sarney, com os comunistas na oposição. Verdadeira afronta a lei e a ordem. Não se trata de cidadãos fora do expediente. O próprio presidente do PC do B diz ‘secretários e dirigentes de órgãos'”, escreveu Roberto Rocha.

O senador maranhense fez questão de citar até mesmo a lei que teria sido infringida através desse encontro de secretário e dirigentes de órgãos do Governo Flávio Dino. Veja abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário