domingo, 22 de novembro de 2020

COLUNA DO DR. ERIVELTON LAGO - O FEITIÇO DA CORUJA PRA SE CONQUISTAR A QUEM SE AMA

O FEITIÇO DA CORUJA PARA SE CONQUISTAR A QUEM SE AMA


O mocho é um tipo de coruja agourenta por excelência, no Maranhão ele é conhecido pelo nome “rasga mortalha”, e por este fato, não se deve chamá-lo sem terem decorrido pelo menos seis meses depois de ter morrido qualquer pessoa da família, do contrário pode aparecer na sua frente a figura do parente falecido. A mulher e o homem poderá usar desta receita, que é provada; porém deve ela estar no seu perfeito estado físico, isto é, quando lhe tiverem desaparecido as regras da menstruação há pelo menos quatro dias e ele, da mesma forma, deve estar em abstinência sexual há pelo menos 9 dias.

Deve a pessoa interessada obter um mocho de papo branco e vesti-lo com uma flanela, de forma que só o pescoço fique de fora, por um espaço de 13 dias, e depois do dia 13, que é fatídico, corta-se lhe o pescoço de um só golpe certeiro sobre um cepo de jatobá, depois coloque essa cabeça numa tigela de álcool até o dia 13 do mês seguinte. 

Chegando este dia, corte o bico do animal e queime no carvão de casca de coco babaçu que serviu para fazer a comida da pessoa que você quer prender. Esse carvão produz um fogo com temperatura elevadíssima. Nessa ocasião, os dois olhos do mocho devem estar ao pé do fogão ou fogareiro, um olho de cada lado, e a pessoa que fizer essa operação deve abanar o fogo que, em cujo abano deverá estar colado um pedaço da roupa da pessoa que você quer prender. Essa roupa a pessoa deve ter dormido com ela pelo menos 5 vezes. Depois dessa feitiçaria a pessoa ficará presa aos seus pés até o dia que você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário