sexta-feira, 6 de novembro de 2020

RAPIDINHAS DO SABADO- A PRIMEIRA DE NOVEMBRO


E abriremos a nossa coluna de hoje, a primeira de novembro, com essa linda frase +++++++++

 E no sábado que passou foi lançado nas redes sociais, um vídeo clipe com um jingle  para a campanha do candidato a vereador João Alberto composto por Zé Lopes e  Osvaldino Pinho, com arranjos de Fabinho e interpretação de Macarrão, ex crooner da famosa Banda Ilha. O clipe você pode ver clicando no link do Canal do Zé Lopes no YouTube.

https://youtu.be/k-3NWzP_hX8

++++++++++++++

O autor Osvaldino Pinho,  que também é editor, foi quem montou o vídeo clipe e disponibilizou também  para sua visualização, na sua página no YouTube.

https://youtu.be/fZZ68YskbhQ

++++++++++

E o candidato João Alberto esta mesmo com o pé na estrada e fazendo o conhecido corpo a corpo. Dono de uma maturidade , uma dinâmica e uma equipe bem preparada, ele visita diariamente bairros e povoados de nossa cidade.

 ++++++++++ 

Incansável, o eterno senador, além de cativar os seus fiéis eleitores, ganha nesta reta final, mais adeptos  e  trabalha para ser o vereador mais votado de Bacabal.

++++++++++

João Alberto esteve conversando com o povo que reside na avenida que leva seu nome e aproveitou para fotos mostrando grandes empreendimentos naquela artéria.

++++++++++

E depois de muitas familias,  pessoas importantes declararem apoio à candidatura João Alberto  foi a vez do locutor é apresentador Jota Erre usar as redes sociais e pedir votos para o eterno senador.

 ++++++++++

E na nossa galeria de belas mulheres, todo o charme e elegância da senhora Rosemary Maranhão. Ela que usou as redes sociais para felicitar seu esposo, o conceituado médico Dr. Ofélio Maranhão, pela passagem do seu aniversário, enche de cores a nossa coluna de hoje.

++++++++++ 

E a linda loira, a Lady Teka, anda arrasando e distribuindo toda sua simpatia pelos points da nossa cidade. Intelectual, bom papo, sempre alegre, astral nas alturas, a literalmente lady, se prepara para por em prática novos projetos.

++++++++++ 

E quem se encontra internado em uma Casa de Saúde de nossa cidade é o companheiro, blogueiro e reporter Vanilson Rabelo. O comunicador foi diagnosticado no começo da semana com um quadro leve de  Covid, mas passa muito bem e sua recuperação é rapida  Ao Vanilson, muita saúde.

+++++++++

E quem me visitou no domingo passado em São Luis, foi o meu amigo e parceiro Paul Getty.  Compositor, poeta, contista, letrista, repentista, cordelista, produtor cultural, membro da Academia Pedreirense de Letras, ele desviou um pouco de sua rota, e na segunda-feira me deu uma carona até Bacabal.

+++++++++

Ainda no domingo, o artista pedreirense Paul Getty,  foi fazer uma caminhada na Avenida Litorânea e por lá encontrou o cantor e compositor Tutuca. O papo foi bastante musical, bastante cultural. 

++++++++

 E falando ainda em Paul Getty, a sua esposa, a bela e elegante Sergilene, está na Ilha do Amor, cheia de astral, mostrando pra sua irmã Sergiete, que reside em Belém, as naravilhas da nossa Capital. A Sergiette, uma boa estada e muita alegria.

++++++++++

E depois de passar longos dias em um hospital da nossa capital São Luis para tratamento de uma lesão no calcanhar, o cantor e compositor Zé Lopes ja se encontra em casa, em Bacabal e recebe o carinho das sobrinhas Ana Clara e Catarina.  Um santo remédio.

 +++++++++

E revirando velhos álbuns  de recordações encontrei no arquivo administradora  de empresa Ivana Pires, esta foto com o engenheiro Pedro Magalhães. Ele explanou que esta foto é  de quando estava estudando engenharia sanitária e controle ambiental,  pós na  UEMA , cujo tema da tese se referia aos impactos ambientais causados pelo descarte inadequado de isopor. 

Pedão, como é conhecido, contou que  este momento foi  um híbrido de lazer e estudo  e que na companhia de Ivana, estudante de gestão ambiental na época, estavam a coletar os fragmentos de isopor levado ao continente pelo mar.

++++++++++

E essa charge fala de toda nossa tristeza, da tristeza de um pais que estava acostumado a acordar com a alegria do Louro José.  Agora é saudade.

++++++++++

A Vacina contra a COVID que virou uma grande polemica, virou também alvo dos chargistas.

++++++++++

O presidente é a grande inspiração para pequenas e hilárias  historias

++++++++++

E a turma da montagem tambem está muitíssimo afinada. 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta, garimpamos essa pra alegrar o nosso dia.

++++++++++

E com essa reflexão encerraremos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal.  E você tambem está na onda do Novembro Azul? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário