terça-feira, 3 de novembro de 2020

ROBERTO ROCHA FALA SOBRE DECLINIO DA GESTÃO DINO

 


O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), utilizando as redes sociais, voltou a falar sobre o que para muitos é o Calcanhar de Aquiles do Governo Flávio Dino e que, em números, comprova o seu fracasso.

Uma das principais promessas do comunista quando se tornou governador do Maranhão, foi melhorar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) dos maranhenses, mas os números comprovam que o que já era ruim, fez foi piorar durante o Governo Dino.

Roberto Rocha fez uma rápida comparação com o IDH do vizinho Piauí, monstrando que lá melhorou, na gestão Wellington Dias (PT), mas que no Maranhão, na gestão comunista, a situação infelizmente piorou.

O senador maranhense também destacou que o Maranhão, na gestão Flávio Dino, caiu no ranking de competitividade, perdendo seis posições.

“No ranking da competitividade o Maranhão caiu de 20° lugar em 2015 para 26º em 2019”, afirmou o senador.

Por fim, Roberto Rocha tocou em outra ferida que parece não cicatrizar nunca, o aumento da pobreza extrema na gestão do comunista. Ou seja, mais uma vez algo que já não estava bom, ficou ainda pior com Flávio Dino como governador.

 

É como costumam dizer: contra números, não existem argumentos, apenas chiliques e mimim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário