segunda-feira, 24 de abril de 2023

PONTO DE VISTA- CARTA AOS MARANHENSES- POR CARLOS BRANDÃO

 

Por Carlos Brandão

Povo do Maranhão! Nesses primeiros três meses do ano, trabalhamos muito para honrar o compromisso que firmamos de realizar 300 obras nos primeiros 100 dias de governo. Uma maratona! Fizemos questão de percorrer os municípios, levando o governo a todos os cidadãos e cidadãs, responsáveis por estarmos onde estamos.

E foram muitos os caminhos percorridos. A sensação foi sempre a de chegar a um único destino: o bem-estar de cada pessoa. E garanto: cada passo vale muito a pena.

Nosso governo é feito nas ruas, participando na prática, no contato direto com as pessoas, olhando nos olhos, se fazendo presente. Para além disso: fiscalizando os investimentos e percebendo as melhorias no dia a dia de todos.

Assim foram esses primeiros 100 dias. Nossa gestão concluiu bem mais que 300 obras em todas as regiões do Maranhão, contemplando áreas de grande importância, como educação, saúde, infraestrutura, segurança, cidadania, esporte, lazer, inclusão digital.

Foram milhares de km percorridos; mais obras anunciadas e a percepção de gratidão de uma gente que reconhece os esforços de um governo sério, dedicado, humano.

Um governo baseado no diálogo, na soma de forças, sem discriminar adversários de eleição. Fazemos um governo municipalista, que reconhece a dedicação dos prefeitos, vice-prefeitos, dos vereadores, das lideranças políticas, além dos deputados e secretários.

E, claro, faço também um agradecimento especial a toda nossa equipe de governo, que não mediu esforços para essa marca histórica acontecer.

Não se governa sozinho. Com as parcerias e união de todos que querem o bem do nosso estado, os bons resultados virão sempre.

Cumprimos nossa primeira missão, em 11 de abril de 2023. E estamos preparando muito mais. Fizemos o que nos propusemos e tivemos um resultado muito exitoso.

Em todo o Brasil, apenas o nosso governo conseguiu emplacar essas três centenas de obras nos 100 primeiros dias de gestão. Mas, definitivamente, estamos apenas no início. E vamos entregar muito mais.

Governamos para mudar a vida das pessoas. É para isso que fomos eleitos. E é assim que vamos seguir até o último dia do nosso mandato: trabalhando para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário