sábado, 29 de abril de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa frase da Cora Coralina abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E nada mais complementar do que essa outra frase.

++++++++++

E quem está  firme na preparação do seu time  para o Brasileiro Estudantil é o atleta sênior e professor Renato Braga. Treinando atletas da cidade de Cantanhede, ele faz um brilhante trabalho e recebe apoio de muitas autoridades, a exemplo  do diretor da escola de ensino médio, Getúlio Vargas, o professor Carlindo Batista, que é um grande incentivado dos alunos/atletas.

+++++++++

E pra segurar tanto feriadão, só muito bate papo com amigos e muitos comes e bebês. O empresário Leonardo Lacerda e o vereador Venâncio do Peixe convidaram os amigos e reversaram os locais. Um dia na chácara do Leonardo Lacerda, outro no quintal do Venâncio.  Teve até dança. 

++++++++++

E o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim, foi convidado por um amigo para comer tambaqui na brasa e também ao molho de coco. O rango tava de primeira que rachidim preferiu uma dança a uma soneca.

++++++++

Já o empresário Leonardo Lacerda e o personal banker Flávio Passarinho, após as peixadas e suculentos churrascos, caíram mesmo foi no sono com direito a roncos e belos sonhos. E o fim de semana é esticado.

++++++++++

E o repórter fotográfico Baiano Cuxá está firme na sua caminhada. Ele que falou em um grupo de WhatsApp que não abre mão da sua candidatura a prefeito, estuda em quais das cidades, Bacabal ou São Luís Gonzaga, concorrerá.  Na foto com o gerente da Piscicultura São Pedro, o amigo Breno. 

++++++++++

E falando em fim de semana esticado, o promoter Alberto Trabulsi começou os servicos na quarta-feira para comemorar a vitoria do Flamengo por 8x0 sobre o Maringá. Amanhã tem Flamengo e Botafogo e segunda é feriado. Haja cnope.

+++++++++

E o titular do blog, o também cantor e compositor Zé Lopes, que vem sempre fazendo uma fezinha na rifa da Cleidivana, depois de insistir na Águia, acertou e foi o feliz premiado da semana. Deu Águia, simbolo da sorte.

++++++++

E o cantor e compositor Gilvan Mocidade, que compôs em parceria com Zé Lopes a Toada  "Azulejos e Vitrais" para o Festival de Toadas promovido pela Prefeitura Municipal de São Luís, esteve na ultima quarta-feira, junto com a sua esposa, em um cartório da cidade, reconhecendo a firma da sua assinatura que legitima a sua inscrição. O Festival pagará boas premiações.

++++++++

E quem curte o feriadão a todo vapor é o lindo casal Marco Pimentel e Suréia Pimentel.  Os meninos começaram pela noite ludovicence, e até segunda, tem muita festa.

+++++++++ 

E na última quarta-feira o Bar do Batista esteve lotado durante o jogo do Flamengo.  Entre os presentes o professor Pedro Neto. 

++++++++++

E quem está na Ilha do Amor curtindo o final de semana é o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim.  Na noite ele se encontrou com o músico Paul di Anca e aí o bicho pegou.

++++++++++

E o radiologista e uberman Saulo Trovão caiu na noite ludovicence nesta sexta-feira. O Gordinho Transão bebeu todas com amigos e hoje continua com os trabalhos matracando no Boi da Maioba.

+++++++++++

E quem está na balneária cidade de Barreirinhas são os cantores Marcus Maranhão, Antônio Carlos e Cobra. Com eles o poeta Paulo Campos.  A galera comemora o aniversário do conceituado médico Dr. José Manoel. Serão quatro dias de muita festa com música para todos os gostos. Muito Chope, churrasco, peixe, camarão e alegria. Ao Dr. José Manoel nossos votos de felicidades e muitos anos de vida. 

+++++++++

E a inscrição para o São João do Maranhão 2023 do bacabalense Zé Lopes foi feita cumprindo o edital. Agora é esperar pela seleção. 

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades encontramos esta relíquia no acervo do amigo atleta sênior e professor Silinha.

+++++++++

E a turma da charge foi de consulta. Pergunta boa resposta melhor.

++++++++++

A galera da montagem foi de funilaria. 

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Raab Auto Peças. Passe lá e fale com Raimundo Máximo. 

+++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal. Bacabal continua chovendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário