sábado, 8 de abril de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa frase do Rubem Alves abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E quem dá continuidade ao seu projeto de ajudar o povo mais carente de Bacabal, é o vereador e presidente da Câmara Municipal Melquiades Neto.  Ele fez umavasta distribuição de cestas básicas, ajudando na semana santa de muitas famílias.

++++++++++ 

E esse encontro tinha mesmo que ter um registro. O Coronel Marco Pimentel e o cantor Fauzy Baydoum. Bateram aquele papo no saguão do aeroporto é depois cada um seguiu seu rumo.

++++++++++ 

E quem esteve passando uns dias na Ilha do Amor foi o poeta, repentina, compositor Paul Getty.  Na oportunidade ele aproveitou para daum abraço no seu grande amigo, o chaveirinho do Sampaio, o craque Pimentinha.

++++++++++

E quem passou o começo da  semana bebericando algumas, comendo um bom churrasco e cercado de amigos, foi o promoter Alberto Trabulsi. 

++++++++++

Na quinta-feira, Alberto comprou uns peixes elevou para a cidade de Vargem Grande onde curtiu a sexta-feira Santa comalguns primos.

+++++++++

E quem completou quinze a os de magistrado foi o Juiz de Direito Dr. Helder Lisboa. A festa para comemorar a data aconteceu na segunda-feira, no Bar do Batista econtou com a presença de muitos amigos.

++++++++++

E quem está em estudio gravando um novo trabalho para bombar no São João é o cantor e compositor Manuel Baião de Dois.  Toadas e xotes vão dar o tom e o som do EP.

++++++++++

E aconteceu no ultimo domingo na cidade de Cantanhede, a abertura do torneio e inauguração da mesa do fut-mesa da cidade.  Liderado pelo professor Renato Braga, o esporte de Cantanhede tem todo apoio do prefeito Ze Martinho; do Secretário de Administração e financas Jackson Medeiros  e Zequinha Medeiros. Depois de tudo, foi avez da velha e tradicional galinha caipira com amigos e irmaos da bola da cidade.

+++++++++

E logo agora pela manhã, um grande encontro de Rachidim e Ozino Filho. O papo foi do bom e Rachidim aproveitou o sol e foi com seu Psi Rachidão, para o sítio.

++++++++++

E a turma da chsrge não poupou o presente Lula.

++++++++++

A galera da montagem também 

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Raab Auto Peças. Passe lá e fale com Raimundo Máximo 

++++++++++

E com essa frase do Rick Gervais encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal



Nenhum comentário:

Postar um comentário