sábado, 22 de abril de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa frase do filoso Sócrates abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E esse pensamento do Confúcio tem todo um que de complemento da frase acima.

++++++++++

E quem esteve naminha residência em São Luís na última quinta-feira, foi o cantor, compositor e agora amo do Boi Mocidade Axixaense, Gilvan Mocidade. Enquanto a chuva caia muito forte, aproveitamos e fizemos uma linda toada no sotaque Orquestra que promete ser um sucesso no São João. 

++++++++

E na tarde de ontem o vereador Venâncio do Peixe abriu sua residência para uma peixada com os amigos. Presenças do jornalista e blogueiro Abel Carvalho, do empresário Cobra, do personal Banker Flávio Passarinho e do musico Walber Vaz. A galera, tocou, cantou, comeu e bebeu todas.

++++++++++

Com a demanda, da sala, a galera foi pro quintal onde rolou muito som, vários artistas e música de qualidade. O fuá entrou madrugada a dentro.

++++++++++

E Falando em Flávio Passarinho, o homem passou a semana entre escritórios, lojas, chácaras e bares. O homem tá firme.

++++++++++

E quem chegou cedo na chácara do empresário Leonardo Lacerda, foi o garoto propaganda Zé do Efeito. Já bebendo por conta de uma aposta que fez com o anfitrião, no jogo de amanhã pela manhã entre Internacional e Flamengo, ele promete parar apenas se o Mengo perder. Já se ganhar, aí é de entornar o caldo.

+++++++++

E quem passou o último final de semana na Boa tmTerrinha foi a netinha do empresário José Pascoal. Filha do policial Hugo de Paulo, avó e neta brincaram bastante, banharam na chuva e pintaram o Sete.

+++++++++

E quem percorre todo o país proferindo palestras sobre " O desafio da educação intercultural na rede pública de ensino", é a linda professora/doutora Kátia Nubia. Sócia/proprietária da Pousada Vale das Águas, na turística cidade de Carolina, ela começou o seu trabalho por lá. 

+++++++++

E na tarde de ontem, os Bacabalenses Dr. Verediano Cutrim, Dr. Walter Santos e Dr. Francisco Matos, estiveram no famoso Bar do Léo, no Vinhais em São Luís.  A negada bebeu, comeu e claro, bateu aquele papo intelectual.  Boas histórias e estórias.

++++++×++

E na sexta-feira que passou, o Coronel Marco Pimentel ganhou um vale night. Na oportunidade ele foi até a casa de show Nosso Canto onde curtiu uma bela apresentação do seu grande amigo, o cantor e compositor Albert Abrantes. 

++++++++++

Apesar da free night, e do convite do Coronel Marco Pimentel, o engenheiro em segurança do trabalho Dr. Salim Waquim, preferiu beber sozinho no apartamento ouvindo a saudosa Marília Mendonça.

++++++++++

No último dia 10, os amigos da APCEF/MA, embarcaram em uma viagem incrivel para Fernando Falcão, onde tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento e habilidade em campo. E não foi só isso, a viagem também foi uma grande oportunidade para reforçar os laços de amizade entre os associados. Os amigos da EPCEF/MA, jogaram com muita garra e determinação e conseguiram vencer o time de Fernando Falcão por 2x0.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades encontramos esta relíquia no acervo do fotógrafo Carlos Alberto Fahd.p

E a turma da charge foi de social

+++++++++

A galera da montagem brincou com o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa historia contada por Ariano Suassuna para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de MC Sport 

+++++++++

E com essa frase do Castro Alves encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal

Nenhum comentário:

Postar um comentário