sábado, 15 de abril de 2023

RAPIDINHAS DO SABADO


 E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

Bacabal sempre foi bem representado em nossa capital com médicos do mais alto nível. Citemos os Doutores Roberto Bringel, Luiz Eufrasio, Jairo Lago, Evan Soares, o saudoso Itaguacy Coelho, dentre outros. Quem destacamos desta vez é o conceituado cirurgião Dr. Jairomar, que vem fazendo um trabalho magnífico.

++++++++++

E quem está de sorriso largo o o amigo Coronel Marco Pimentel que  a semana passada levantou o troféu e ganhou a medalha de bronze pelo terceiro lugar no torneio de Basquete +50. Parabéns ao grande atleta.

+++++++++

Para comemorar essa conquista, o Coronel Marco Pimentel e sua esposa, a Top model Suréia Pimentel, pegaram estrada e fizeram um passeio pelas praias do nordeste. Uma das paradas foi Porto de Galinhas em Recife.

++++++++

E quem fez companhia nessa bela aventura ao casal Marco Pimentel e Suréia, foi o primo Francisco Carlos Coimbra. A galera curtiu bastante. Por lá o sol está fazendo a festa dos turistas.

+×++×××+×+

E ja em Fortaleza, o Coronel Marco Pimentel já assumiu o seu posto e começou os servicos logo cedo.

++++++++

E quem fez uma grande festa na cidade de Altamira na semana passada foi a família Pageú. Filhos, netos, genro, nora, amigos e familiares se confraternizaram no Sábado de Aleluia e aproveiram para comemorar mais um ano de vida da matriarca, a conceituada professora Dona Norma com direito a bolo confeitado.

+++++++++

No domingo de pascoa a meninada usou e abusou dos ovos de chocolate numa grande e doce festinha com muita brincadeira e alegria. 

+++++++++++

E para o público adulto, o líder político de Altamira, Marton Pageú, recebeu amigos, eleitores e lideranças e promoveu um delicioso churrasco regado a muita cerveja gelada. 

+++++++++

E no feriadão o empresário Leonardo Lacerda passou em família e saboreou os pratos mais finos para a época. Depois do sucesso da sua piscicultura durante a Semana Santa, agora é comemorar, renovar as energias e investir em uma nova produção. 

++++++++++

E como parte desta comemoração, no meio da semana,  na chácara, o empresário Leonardo Lacerda foi de muito peixe, cerveja e música de qualidade. Um dos convidados foi o seu grande amigo Anderson Trabulsi que até deu uma palhinha junto com o anfitrião n'um grande sucesso sertanejo.

++++++++++

E quem estava radiante de felicidades no fim de semana passado, era o o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim. Ele  esteve no feriadão curtindo com os filhos Rachid Trabulsi Filho e Giovanna Maria Mattos Trabulsi. Rolou muito Camarão, bacalhau e chocolate.

+++++++++

E quem está firme no seu propósito de conquistar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Bacabal, é o jovem assessor político Jhony Kild. Gozando de um grande prestígio junto ao governador do Estado Carlos Brandão e a primeira dama Larissa Brandão, ele esteve no último sábado fazendo, junto aos amigos da juventude, uma vasta entrega de peixes com total apoio do empresário Marcos Miranda. Jhony Kilde já é um nome bem badalado nos bastidores políticos da cidade.

++++++++++

E quem já está na Boa Terrinha é o Capoeira Mestre Pinta. Ele que tem uma grande representação no esporte no Brasíl, esteve em Drancy, na França na formatura do Mestre Mola.

++++++++++

E depois de um final de semana com muito peixe, Camarão, tortas e frutos do mar, o professor Pedro Neto abriu os trabslhos na tarde de ontem no Bar "Mamãe não me acha" onde achou o amigo Zezão.  De lá o mestre foi para o Bar do Batista e se uniu ao professor e vereador Gusmão, Tonho, Airton Seguros, Wendel, Antônio e Chico Mijado. Foi muito Chope.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades encontramos esta relíquia no acervo do jornalista e blogueiro Abel Carvalho. 

++++++++++

Atenção artistas. A Lei Paulo Gustavo já vai ser publicada. Preparem seus projetos.

++++++++++

E essa charge nos foi enviada pelo colunista dominical e médico radiologista Dr. Otávio Pinho Filho.  No clima da Páscoa. Muito inteligente. 

++++++++++

A galera da montagem foi muito evoluída nessa retórica. 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Raab Auto Peças. Passe lá e fale com Raimundo Máximo. 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++++

E aí meu amigo Lambal



Nenhum comentário:

Postar um comentário