segunda-feira, 17 de abril de 2023

VALTER DA SILVA - POR ROGÉRIO SANTOS

 

Valter da Silva, um homem extraordinário e talentoso que deixou sua marca em nossas vidas. Nascido em Bacabal, ele se tornou um marco em sua cidade e na região, graças à sua paixão pela fotografia e sua dedicação de mais de 50 anos a esta nobre profissão.

Valter era um homem dedicado à família, amado por sua esposa Maria das Graças Santos Silva, carinhosamente conhecida como Dona Boneca, e seus quatro filhos: Rogero Santos, Carlos Jorge, Lideane e Carlos André. Juntos, construíram uma vida repleta de amor, alegria e cumplicidade.

Ao longo de sua carreira, Valter capturou momentos preciosos e inesquecíveis de inúmeras famílias e eventos. Suas lentes eram capazes de eternizar sorrisos, emoções e conquistas, transformando instantes efêmeros em lembranças duradouras. Seu olhar sensível e sua habilidade ímpar em retratar a vida o tornaram um profissional respeitado e admirado.

Valter, você deixou um legado de amor, generosidade e talento que continuará a inspirar aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo. Que sua memória permaneça viva em nossos corações e pensamentos, e que seu exemplo de dedicação e paixão nos incentive a perseguir nossos próprios sonhos.

Valter da Silva, sua presença e seu sorriso estarão para sempre gravados em nossas memórias.

Em memória de Valter da Silva, um fotógrafo inesquecível e um homem de coração generoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário