quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

AGORA É OFICIAL - CARLOS BRANDÃO ASSUME PSB NO MARANHÃO

 


Apesar da solenidade de posse acontecer só após o recesso, conforme o Blog antecipou (reveja aqui), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, assumiu oficialmente, nesta quarta-feira (27), o comando do PSB no estado maranhense.

Brandão assume o comando do partido no Maranhão, uma vez que Flávio Dino, ex-presidente do PSB, deixará a política partidária para retornar ao Judiciário, agora para o Supremo Tribunal Federal (STF).

A confirmação veio num encontro em Brasília, que contou com as presenças do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do deputado federal Duarte Júnior e do ministro da Justiça e Segurança Pública em exercício, Ricardo Cappelli.

Brandão destacou a satisfação por assumir o comando do PSB no Maranhão, mas deixou claro, oficialmente, que agora irá apoiar a pré-candidatura de Duarte Júnior à Prefeitura de São Luís.

Com satisfação, informo que fui conduzido à presidência do PSB no Maranhão. Anuncio ainda que nos reuniremos em torno da pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior à prefeitura de São Luís. Juntos, fortaleceremos a boa política em nosso estado!”, destacou o governador maranhense e novo presidente do PSB no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário