quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

DUARTE JÚNIOR TEM APOIO DE PAULO VICTOR E ELIZIANE GAMA PARA 2024

 


Depois que o governador do Maranhão, Carlos Brandão, assumiu o comando do PSB e se comprometeu em apoiar a pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior (PSB) para a Prefeitura de São Luís, alguns outros políticos anunciaram apoio a Duarte.

O primeiro deles foi o do presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PSDB). Depois de desistir de disputar a Prefeitura de São Luís, Paulo Victor já havia deixado claro que seguiria o caminho que Brandão indicasse.

“Sob condução do governador Carlos Brandão marcharemos rumo a vitória com Duarte Júnior em São Luís. O melhor estímulo para conseguir mudar o que não está ao nosso alcance é unir-se com aqueles que partilham do mesmo sentimento de mudança. Desprovidos de qualquer vaidade ou interesses franzinos, formaremos a maior frente do bem por nossa querida Cidade. Bora resolver que VAI DAR CERTO”, anunciou Paulo Victor.

Eliziane – No entanto, o que mais chamou atenção nas declarações desta quarta-feira (27) foi o apoio da senadora Eliziane Gama (PSD).

Eliziane esteve muito próxima de Duarte na CPI do 08 de janeiro e ainda pertence ao grupo político de Brandão, mas o problema é que a senadora é simplesmente do PSD, partido do atual prefeito de São Luís e candidato a reeleição, Eduardo Braide.

“Nosso campo democrático progressista apresenta um projeto para São Luís com o competente Duarte Júnior. Ele tem as melhores condições de construir uma São Luís mais humana, próspera e moderna. Em 2024 vamos junto com nosso grupo apoiar Duarte Jr pra prefeito de São Luís”, afirmou Eliziane.

Resta saber como o ex-deputado Edilázio Júnior, presidente do PSD e apoiador da reeleição de Braide, vai reagir a esse anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário