sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

FLAVIO DINO DEFENDE HARMONIA ENTRE PODERES

 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB-MA), segue em campanha no Senado Federal, conversando com senadores de todas as correntes, buscando ter seu nome aprovado na sabatina, de 13 de dezembro, para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Dino tem buscado conversar com todos os senadores, mesmo aqueles que não estão no seu espectro política, já que tem afirmado que quando chegar ao STF e vestir a toga, esquecerá a disputa política partidária.

O maranhense tem afirmado que a maior reclamação dos colegas senadores, já que é senador eleito, é a falta de harmonia entre os poderes. Dino tem dito que não apenas concorda, como irá trabalhar em prol dessa harmonia.

“A harmonia entre poderes é um tema muito importante para o Brasil. Sempre foi, mas na vida política recente, na vida social, nos últimos 10 anos, sobretudo, se produziu aquilo que se chama de polarização. E o judiciário não pode ser parte da polarização. Isso é que o tenho ouvido de parlamentares de centro, esquerda, direita, de vários partidos. E eu concordo. Tenho certeza que é uma necessidade nacional”, afirmou.

Definitivamente, pelo menos em campanha, temos um “novo Dinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário