segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

DAVI BRANDAO REALIZA "NATAL SOLIDARIO" EM SEIS CIDADES DO MARANHÃO

 

Título: Davi Brandão realiza “Natal Solidário” em seis cidades do Maranhão

Subtítulo: Deputado Davi Brandão realiza distribuição de alimentos e leva esperança a famílias no período natalino.

O Deputado Estadual Davi Brandão, (PSB/Ma) protagonizou um emocionante "Natal Solidário" nas cidades de Lago Verde, Conceição do Lago Açu e Pio XII, na sexta-feira, 15, e em Lago da Pedra, Vitorino Freire e São Luís Gonzaga do Maranhão, no sábado, 16. 

A ação, realizada foi em parceria com líderes locais, incluindo a presença do Prefeito Alex Almeida, da Liderança Política Alysson Almeida e do Vereador Hilquias, teve como objetivo central promover um Natal sem fome.

O evento, batizado de "Natal Solidário com Davi Brandão", reafirma o compromisso do deputado com o assistencialismo e a solidariedade, direcionados àqueles que mais precisam. A iniciativa contou com a distribuição de frangos para as famílias, levando esperança e conforto para a ceia natalina.

Durante a ação, Dona Maria Flor, moradora de Pio XII, expressou a importância desse gesto solidário: "É uma bênção receber esse apoio em um momento tão especial", ressaltou, emocionada. 

A iniciativa, além de fortalecer laços na cidade, contribuiu para despertar o espírito de solidariedade e empatia na região.

O Deputado Davi Brandão enfatizou: "Nossa prioridade é servir e estender a mão para aqueles que mais necessitam. Este 'Natal Solidário' é uma forma de levar amor e esperança, especialmente durante esta data tão significativa." 

A parceria com os líderes locais reforçou o compromisso comunitário em prol de um Natal mais digno e acolhedor para todos.

O evento foi marcado por gestos de gratidão e alegria, demonstrando a importância de ações solidárias como essa, que fortalecem os laços entre a população e representantes públicos, promovendo a qualidade de vida e a inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário