sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

MARANHAO EM ALTA COM MAIS UMA VISITA MINISTERIAL

 


O Maranhão segue com prestígio em alta com o Governo Federal. Mais de 20 ministros do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estiveram em terras maranhenses em 2023 e na próxima segunda-feira (11), teremos outra ministra.

Será a vez da ministra de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck (foto), participar de um evento com o governador Carlos Brandão (PSB). O evento será realizado no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, a partir das 13h

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a Fundação Escola de Administração Pública (Enap) e o Governo do Maranhão irão celebrar um acordo de parceria que possibilitará ao Maranhão acessar uma série de soluções oferecidas pelo Governo Federal, fortalecendo a gestão pública, gerando sustentabilidade e economia, com benefícios para toda a população.

Vale ressaltar ainda, que o Maranhão, proporcionalmente, segue como o estado com maior número de ministros no Governo Lula, afinal são quatro maranhenses em ministérios – André Fufuca (PP) no Esporte; Flávio Dino (PSB) na Justiça e Segurança Pública; Juscelino Filho (União Brasil) nas Comunicações; e Sônia Guajajara (PSOL) nos Povos Originários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário