sábado, 2 de dezembro de 2023

AGORA É OFICIAL - MARCUS BRANDÃO PRESIDENTE DO MDB NO MARANHÃO

 


O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), no dia de ontem,  sexta-feira (1º), no Multicenter Sebrae, realizou sua convenção estadual, num ato grandioso e com a presença não só do presidente nacional da legenda, Baleia Rossi, bem como de lideranças estaduais, tivemos representantes de quase todos os partidos prestigiando o mega evento.

Durante o evento, o empresário e diretor administrativo da Assembleia Legislativa, Marcus Brandão, assumiu oficialmente o comando do MDB no Maranhão e já iniciou os trabalhos para o fortalecimento do partido, principalmente de olho nas eleições de 2024.

É uma honra dirigir o MDB no nosso estado, um grande partido e com uma grande força, com 43 deputados federais, 11 senadores e três ministros. Tenho certeza de que muito vamos contribuir para o Maranhão. Quero que vocês contem comigo, pois sou homem de missão”, assegurou o novo presidente do MDB-MA, que mostrou força política reunindo prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, secretários de estado, secretários executivos do Governo Federal, ministro e lideranças de todo o Maranhão.

Na oportunidade, o secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, se filiou a legenda.

Estou honrado em agora fazer parte desse partido que tem tanta história no Maranhão e no Brasil. Estou pronto para dar a minha contribuição para que ele continue avançando e ajudando a construir um estado e um país melhor para todos”, disse Orleans Brandão.

Do Governo Federal, representando a gestão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estiveram presentes: o ministro do Esporte, André Fufuca (PP), e o secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli (PSB).

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), que está em viagem oficial para São Paulo, foi representado pelo vice-governador Felipe Camarão (PT).

Já a presidente da AL, Iracema Vale (PSB), muito empolgada com o novo momento do partido, chegou afirmar que o MDB será novamente o maior do Maranhão. Iracema, novamente, foi convidada a se filiar na legenda e disse: “vamos deixar a janela abrir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário