quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

CHICO CESAR CANTARÁ NA FEIRA MARANHENSE DE AGRICULTURA FAMILIAR

 


O Governo do Maranhão promove a partir desta quinta-feira (7) a 1ª Feira Maranhense da Agricultura Familiar (Femaf) que será realizada na Lagoa da Jansen e tem como objetivo o fortalecimento da agricultura familiar, divulgando inovações tecnológicas e experiências de sucesso dos produtores rurais maranhenses.

Para a abertura oficial, marcada para 17h, foi convidado o governador Carlos Brandão, bem como o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Bira do Pindaré; a diretora técnica da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), Loroana Santana; o diretor executivo da Anater, Camilo Capiberibe; o coordenador da Câmara Temática da Agricultura Familiar do Consórcio Nordeste, Alexandre Oliveira Lima; entre outras autoridades.

O evento terá duração de três dias e contará com uma extensa programação com palestras, oficinas, minicursos, além de agenda cultural com lançamento de livros e shows de vários artistas, incluindo o cantor Chico César, uma das atrações do primeiro dia da feira. Também foram destinados espaços exclusivos para a comercialização dos produtos da agricultura familiar, artesanato e gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário