quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

DINO CUMPRE PROMESSA E IGNORA DECISAO DO PSB

 


Apesar de ainda pertencer ao PSB-MA e ser senador licenciado, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, parece que começou a cumprir sua promessa de deixar de comentar sobre política partidária nas redes sociais, mesmo antes de assumir o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

O PSB teve uma quarta-feira (27) bastante movimentada, já que o governador Carlos Brandão assumiu oficialmente o comando do partido no Maranhão, em substituição a Dino. Além disso, Brandão e outros políticos maranhenses declararam apoio a pre-candidatura do deputado federal Duarte Júnior (PSB) à Prefeitura de São Luís.

Apesar de todos saberem que Dino, além de tratar o atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), como inimigo, tem predileção pelo nome de Duarte Júnior para administrar a capital maranhense, ele não fez um mínimo comentário nas redes sociais.

Dino jamais engoliu a derrota que seu consórcio sofreu para Braide nas eleições de 2020, mas por mais que tenha trabalhado nos bastidores para o acordo entre Brandão e Duarte, o futuro ministro do STF já começou a cumprir sua promessa e não comentou o assunto.

Resta saber se Dino seguirá controlando o “dedo nervoso” nas redes sociais, principalmente sobre política partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário