quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

O BOM CLIMA ENTRE FLAVIO DINO, CARLOS BRANDÃO E FELIPE CAMARÃO

 


O que pode ter sido o último encontro público do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e o vice-governador, Felipe Camarão (PT), antes de Dino virar ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi marcado por um clima extremamente amistoso.

Dino deu um tempo na campanha que tem feito junto aos senadores para a sabatina do dia 13 de dezembro, e veio para o Maranhão, onde teve compromisso oficial no Palácio dos Leões. O ministro entregou novos equipamentos para reforçaram a Segurança Pública dos maranhenses.

“Foram entregues 46 motocicletas, 14 camionetas, 12 automóveis Yaris e duas viaturas. Com essa nova medida, reforçamos nossa parceria com o Governo Lula em prol dos maranhenses. Recebemos o ministro da Justiça, Flávio Dino, para a entrega de um pacote de investimentos com recursos federais, na ordem de aproximadamente R$ 8,4 milhões, para auxiliar no combate ao crime no estado”, afirmou Brandão.

Camarão ressaltou a parceria e lembrou o apoio da Bancada do Maranhão, através de emendas parlamentares, para o investimento na Segurança Pública.

“Os investimentos foram feitos através do Fundo Estadual de Segurança, por meio de emendas de senadores e deputados federais da bancada maranhense. Equipamentos que melhorarão o trabalho das policias civil e militar, além das guardas municipais de São Luís, Caxias, Balsas, Imperatriz, Santa Inês, São José de Ribamar e Timon. É sempre uma honra inenarrável contar com o apoio do nosso ministro e do nosso presidente Lula. Dessa forma, seguimos unidos trabalhando pelo povo do Maranhão, como nos comprometemos”, afirmou o vice-governador.

Dino, após evento no Ministério Público nesta quarta-feira (06), retornará a Brasília e seguirá sua campanha no Senado, bem como o trabalho no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nesta quarta-feira, inclusive, será feita a leitura, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, do relatório sobre a indicação de Flávio Dino ao STF. A leitura será feita pelo senador Weverton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário