sábado, 23 de dezembro de 2023

RAPIDINHAS DO SABADO

 

E com essa linda frase do Carl Gustav Iung, abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E quem está no Rio de Janeiro gozando de merecido recesso, é o lindo casal, o cantor, compositor, músico, poeta, empresario e médico radiologista Dr. Otávio Pinho Filho e sua esposa Cristiane Pinho. No final de semana passado eles estiveram vendo o show do ídolo Paul McCartney. 

++++++++

Dr. Otávio Pinho Filho já afina os instrumentos para os saraus que acontecem nos dias finais do ano no campo do seu amigo Chico Buarque. O samba rola pra valer.

++++++++++

No último final de semana aconteceu a finalíssima de futebol de Salão na quadra do CAIC. Com a presença marcante do vereador Venâncio do Peixe e do pré candidato a prefeito de Bacabal Dr. Emílio Carvalho. Com apoio do deputado Davi Brandão, o evento organizado pelo futebolista Marcus Vinicius aconteceu cercado de sucesso com o Bayerm de Munique ganhando o torneio e Atlético Pimpolho ficando em segundo lugar. Na entrega dos prêmios para os vencedores, houve discursos dos organizadores a tambem dos entusiastas Venâncio do Peixe e do Dr. Emilio Carvalho. 

+++++++++++

Depois do final do torneio, sempre prestigiado, o vereador Venâncio do Peixe foi chamado por amigos para uma rodada de cerveja e uma sequência de reggae roots da coleção do DJ Serginho, do DJ Ed Marley e também da sua companheira Loura Marley.  Rolou as pedras.

++++++++++

Aconteceu na última quarta-feira feira, uma grande e importante reunião com os vereadores da pesca do Maranhão com a senadora Eliziane Gama onde trataram assuntos inerentes ao assunto. O vereador Bacabalense Venâncio do Peixe foi um dos destaques desse encontro.

++++++++++

E o empresário Leonardo Lacerda,  que passou o último final de semana fazendo uma dieta alimentar, começou a trabalhar o corpo, também, fisicamente para perder alguns quilinhos. O atleta corre no campo, bate pelada, pedala e faz esteira. Ele promete entrar o 2024 barriga tanquinho.

++++++++++

E em Manaus,  o empresário Gonçalo continua valorizando suas amizades e seus funcionários com presentes e boas confraternizações. Gonçalo e sua esposa a Dra. Karla Simone, passarão o Natal  em um luxuoso hotel de Manaus.

++++++++++

E quem ja prepara as melhores carnes para aquele churrasco no Natal,  é o Patriota e Rei do Frango Jadson Borges.  O homem viajou para a festa de seu patrão Gonçalo,  assistiu ao vivo a sabatina de Flávio Dino e todos os dias bate uma pelada no final da tarde para manter a forma. Pra quem passou vários dias e noites na porta de um quartel esperando um golpe de estado, tá tudo de cima.

++++++++++

Outro que já comprou só carne de primeira para fazer a festa de  Natal foi o conceituado professor Pedro Neto. O homem que cumpre uma dieta zero alcool não vai economizar no churrasco, até porquê os cortes estão bem em conta.

++++++++++

E o homem está na dieta zero, mas não na dieta zero cerveja. Ele esteve na última quarta-feira no Bar Mamãe não me acha, onde encontrou com seu amigo Roberto para um bate papo. O professor Pedro Neto acabou por beber duas cervejas zero alcool. 

++++++++++

E em Manaus,  o empresário Gonçalo já se delicia das melhores carnes servidas nos melhores restaurantes. Tudo isso, uma boa preliminar para as festas de final de ano. 


++++++++++

E o Personal Banker Flávio Passarinho, que não aceita a ideia de ninguém, denigre a imagem de quem tem opinião contrária a dele e outros atributos mais, fez circular um vídeo onde ele se alia a Antônio de Gramixó, o autointitulado "Polêmico".  O ex gerente de Banco, que também se autointitula de "Polêmico", sofreu a sua primeira decepção,  já que Antônio Cutrim, postou nas redes sociais um vídeo cantando e dançando a música do deputado estadual Davi Brandão.  Corre a boca pequena que Flávio Passarinho se reunirá com Antônio de Gramixó,  Junior da Caçamba e Anderson Trabulsi onde discutirão a formação de um novo partido político.

++++++++++

E o nosso querido músico, cantor, compositor e agente imobiliário Antônio Carlos,  fez algumas visitas a amigos para desejar Feliz Natal,  um deles foi o cantor Frahm Almeida e o outro foi o Personal Banker Flávio Passarinho. O nosso Antônio Carlos não viu o seu Fluminense ser campeão mundial.

E o mais novo hit do Brasil,  o terecô "Menino de vó" caiu também nĵa graça dos bacabalenses. O promoter Alberto Trabulsi anda por todos os bares da cidade com sua potente caixa de som tocando apenas o grande sucesso.

++++++++++

Outro que está embalado no sucesso do momento é o empresário Amilk Celulares,  que nas horas de lazer e cerveja "Menino de vó " apanha nos sons dos bares.

++++++++++

E quem já está na cidade para passar o Natal com a família e amigos, é o Rei da Estrada Dr. Waldenir. Já está marcado para curar a ressaca, um bom banho de piscina, churrasco e muita cerveja na Chacara do empresário Leonardo Lacerda. 

++++++++++

Depois de dar um susto nos amigos, o gerente Brendon fez um check-up geral e, graças a Deus está tudo bem com o garotão. Liberado para as festas de Natal e Reveillon. 

++++++++++

E quem aniversariou no dia de ontem foi o músico, professor,  cantor e compositor Marcus Maranhão. O artista esteve em vários lugares e foi muito felicitado por onde passou. (Na foto com o gerente Brendon) Ao Marcus Maranhão,  muitos anos de vida.

++++++++++

E quem está em alta é o secretário de Cultura e pré candidato a vereador Professor Jerry Ibiapina.  Presente em todas as festas, ações da prefeitura, ele é sempre muito festejado onde chega. (Na foto com seu irmão, o empresário Janay Ibiapina e com o influencer digital Ivan Delgado)

++++++++++

E quem está muito feliz é o empresario. cantor e compositor Denis Brasil.  Além de um ano cheio de sucesso, o artista comemora a formatura de seu filho João Victor em medicina. Hoje tem show no sitio.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo do blog.(Zé Lopes,  Pericles Nunes, Flávio Passarinho e Otávio Pinho Filho em um festival de música no Estadio Correão)

++++++++++

E a turma da charge chamou a atenção para o perigo.

+++++++++

E a galera da montagem fez sumir Jair Bolsonaro e Valdemiro Santiago.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Lacerda Bebidas. 

++++++++++

E com essa frase da Cecília Sfalsin, fecharemos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E ai meu amigo Lambalzim. 


Um comentário:

  1. José vc é de uma inteligência admirável meu amigo te desejo sempre o melhor

    ResponderExcluir