quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

PSD FICA COM BRAIDE, APESAR DA DECISÃO DE ELIZIANE

 


Em contato exclusivo com o Blog do ZéLopes, o presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, assegurou que o PSD irá apoiar integralmente a reeleição do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).

Edilázio disse que o partido é democrático e respeitará o posicionamento da senadora Eliziane Gama, que mesmo pertencendo ao PSD, optou por apoiar a pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior (PSB) à Prefeitura de São Luís.

Sobre a postura democrática do partido, Edilázio fez questão de lembrar que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, é secretário do governador Tarcísio Freitas (Republicanos), mas mesmo assim integra a equipe do Governo Lula, ocupando três ministérios.

Já em São Luís, Edilázio fez questão de lembrar que a vereadora do PSD, Karla Sarney, apoia a reeleição de Braide, bem como o presidente do partido na capital maranhense, que integra a equipe do atual prefeito.

Sendo assim, o posicionamento de Eliziane é pessoal, já que o PSD seguirá apoiando a reeleição de Braide, tendo inclusive a disputa eleitoral como prioridade para o comando do partido nacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário