terça-feira, 18 de novembro de 2014

BACABAL POR DENTRO NA VISÃO DE ABEL CARVALHO


BACABAL POR DENTRO: NOVA MISSÃO...


A nova missão pública do conhecido Júnior da Caçamba agora é uma dupla missão. E ele garante que dá conta.

Tudo começa com a limpeza e preparação das galerias que recebem as águas pluviais de Bacabal para a chegada do inverno.

Júnior já está no batente. Levou consigo para verificar o está sendo feito na galeria da Rua Rui Barbosa, já em sua saída na BR-316, o prefeito José Alberto Veloso e o secretário João Carvalho. Outras galerias, a exemplo da galeria da OAS, também passarão pelo mesmo processo.

A outra missão de Júnior da Caçamba é reorganizar o processo de recolhimento do lixo doméstico de Bacabal, motivo de muitas e duras reclamações contra administração municipal.

Aí ele mesmo lembra que já conseguiu organizar o local onde esse lixo é hoje depositado, que também era motivo de muitas reclamações.


BACABAL POR DENTRO: COM A BOLA TODA...

Colaborando com a saúde dos home 



Autor da indicação que pediu o engajamento da secretaria municipal de saúde no chamado Novembro Azul o vereador Carlos Rogério Santos Silva (PPS) também se engajou na campanha participando efetivamente do evento que aconteceu durante toda a manhã do último sábado, 15, no Estadio Municipal José Luís Nery Correa, o Correão.

O vereador popular socialista levou o seu apoio e incentivo aos cerca de 300 homens que foram atendidos pelo programa e aos funcionários da secretaria municipal de saúde que deixaram seus lares em um final de semana para bem servir a comunidade masculina bacabalense.
Representando Zé Alberto.

Ainda no sábado, representando o prefeito municipal José Alberto Oliveira Veloso, o vereador Rogério Santos participou da solenidade que formou os 440 novos alunos que integram o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd) nas escolas do município.

O projeto tem como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter os adolescentes e jovens longe das drogas.

No evnto, além do juramento de formatura e entrega dos certificados de conclusão do programa, foi feita uma alusão aos 125 anos da Proclamação da República Brasileira, realizada leitura de redações por formandos reiterando a importância do programa e ainda feita homenagens aos que contribuíram para o sucesso do projeto.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário