domingo, 16 de novembro de 2014

RAPIDINHAS DO DOMINGO


A escola de samba Império Serrano de São Luis fez ontem uma grande festa em sua sede social no Monte Castelo para escolher o samba enredo que desfilará na avenida no carnaval de 2015. Dez sambas foram apresentados e compositores do mais alto nível como Kelton, Tunay, Godinho, Alissom Ribeiro dentre outros, deram o tom da festança. Com o tema “A vida é uma festa” o grande vencedor foi o renomado Vovô da Favela.

**************************************

 Quem está com a bola toda, literalmente, é o bacabalense Rogério Jansem. Ele que é proprietário da escolinha de futebol “Meninos de ouro”, está em Barreirinhas com os seus meninos de ouro apresentando as três categorias.

**************************************

Atenção compositores. O produtor Carlinhos Bocaiuva anuncia para começo do ano um grande festival de samba. Comecem a compor pois o prêmio é muito bom, vai ter um CD e é mais um projeto aprovado pela Lei Estadual de incentivo a Cultura.

**************************************
Na calada da tarde de ontem começaram a ser vendidos os ingressos para o jogo do Flamengo contra o Criciuma. O mais barato fica em torno de R$80 (oitenta Reais) e, se você não correr, só vai ver pela televisão.
***************************************
Quem fez uma grande feijoada no dia de ontem foi o Bloco Carnavalesco As Rupinéias. Comandado por Seu Bi, Alisson Ribeiro e Manoel Baião de Dois, o bloco deu o seu primeiro grito de carnaval na Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário