sábado, 22 de novembro de 2014

POR QUE HOJE É SÁBADO - AS 10 MAIS DA SEMANA


 
01 - GLOBO COLOCA PATRÍCIA POETA NA “GELADEIRA” APÓS APRESENTADORA CRITICAR “JN”; RELEMBRE TRAJETÓRIA DA APRESENTADORA NO NOTICIÁRIO

Patrícia Poeta receberá um “castigo” da Rede Globo nos próximos meses.A apresentadora não deverá ganhar um programa de entretenimento na emissora carioca até abril de 2015, quando será lançada a nova programação do canal, e permanecerá na “geladeira” por mais um tempo.Isso porque a jornalista teria dito, ao pedir para sair do “Jornal Nacional”, que o telejornal limitava seu crescimento, o que foi visto como uma ingratidão e afronta pela alta cúpula da Globo, segundo o “Notícias da TV”.Quando se despediu do noticiário, em 31 de outubro, Patrícia afirmou, ainda sentada na bancada do telejornal, que na semana seguinte começaria a trabalhar no projeto de um programa de variedades.Entretanto, já se passaram quase 20 dias e nenhuma movimentação ocorreu em torno do novo programa.Caso a atração saia do papel, de fato, só estreará na metade do segundo semestre do ano que vem.Vale lembrar que quando Fátima Bernardes deixou o “JN” para estrear o “Encontro”, a emissora deslocou prontamente vários profissionais para que eles pudessem compor a produção do matinal junto com a esposa de William Bonner. Confira, nas próximas páginas, a repercussão da saída de Patrícia do "Jornal Nacional" e suas principais gafes na apresentação do noticiário.

FAMOSIDADES 02 - SUSTO: CRIANÇAS SALVAM SABRINA SATO DE TOMBO EM GRAVAÇÃO NA RECORD

Sabrina Sato levou um susto durante uma gravação de seu programa na Record. Como de costume, a apresentadora desfilava pelo palco com um sapato bem alto quando um dos saltos prendeu em um buraco no chão do cenário.
A japonesa se desequilibrou e só não caiu no chão porque foi contida por um grupo de crianças que estava na plateia e ajudou a segurar a estrela. 
 
"Sou atrapalhada mesmo. Eu sempre levo tombo nas gravações, mas levanto e gravo. Ontem, as crianças me seguraram", contou Sabrina ao "Notícias da TV".
 

Após cair na gargalhada, a apresentadora agradeceu às crianças e seguiu em frente com a gravação. Mesmo assim, a direção cortou o quase tombo na edição final do programa.

FAMOSIDADES: Com Ana Paula Padrão, 'CQC' tem uma das melhores audiências do ano03 - COM ANA PAULA PADRÃO NA BANCADA, 'CQC' TEM UMA DAS MELHORES AUDIÊNCIAS DO ANO

Parece que a Band acertou em cheio ao substituir o comandante do “CQC” por Ana Paula Padrão na última segunda-feira (17). Afinal, com a jornalista no lugar de Marcelo Tas, o programa alcançou uma das melhores audiências do ano.
A atração alcançou 4 pontos - cada ponto equivale a 65 mil domicílios e 193 mil espectadores individuais na Grande São Paulo, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.
 
Vale lembrar que Ana apresenta o reality “MasterChef” na emissora.

A troca aconteceu por conta de uma viagem de Tas. No entanto, sua saída é dada como certa em 2015. Tanto que Dan Stulbach já assinou contrato com o canal para entrar no lugar do jornalista definitivamente. 

FAMOSIDADES: Elenco de 'Sexo e as Negas' cria campanha apoiando Miguel Falabella contra críticas04 - ELENCO DE “SEXO E AS NEGAS” CRIA CAMPANHA PARA APOIAR MIGUEL FALABELLA CONTRA CRÍTICAS

O elenco de “Sexo e as Negas” se viu obrigado a criar uma campanha nas redes sociais para apoiar Miguel Falabella contra os ataques que vem sofrendo em relação à série.
Preta Gil, Alcione e Camila Pitanga já aderiram a “Eu amo ‘Sexo e as Negas’” e chegaram a gravar depoimentos explicando sua defesa.
As críticas em relação ao seriado começaram antes da estreia e continuam firmes e fortes na web. Movimentos feministas negros e anti-racismo se mobilizam com páginas e grupos para expor a insatisfação com o roteiro.
 
Dia desses, um grupo o chamou de “racista e neonazista” na porta do teatro em que se apresentava com a peça “O que o mordomo viu”, na Bahia, segundo o jornal “O Globo”.

“Cheguei a ficar doente com essa violência. Não tenho interesse de escrever a segunda temporada”, disse à publicação.

FAMOSIDADES: Grávida, Dani Monteiro revela o nome do segundo filho05 - GRÁVIDA, DANI MONTEIRO REVELA O NOME DO SEGUNDO FILHO

Dani Monteiro, que está no quarto mês de gestação, já sabe qual é o sexo do novo integrante da família: um menino.
 
A repórter do programa "Mais Você", da Globo, em conversa com o marido, Felipe Uchôa, decidiu que o pequeno vai se chamar Bento, segundo o jornal "O Dia".
 
Vale lembrar que a artista já é mãe de uma menina, Maria, de 3 anos.
FAMOSIDADES: Deborah Secco sensualiza em selfie compartilhada na internet

06 - UI! DEBORAH SECCO SENSUALIZA EM SELFIE COMPARTILHADA NA INTERNET

Deborah Secco utilizou a internet para compartilhar uma selfie, nesta quarta-feira (20), e deixou muitos fãs de queixo caído. Só de roupão, a atriz sensualizou na hora do clique.
 
A beldade revelou que está ansiosa para a estreia do filme "Boa Sorte". "Me arrumando. Mas no fundo, no fundo, estou tentando ficar pronta para receber vocês amanhã nos cinemas. Quanta expectativas. Que friozinho bom na barriga", publicou no Instagram.
 
Nos comentários, os internautas não economizaram elogios. "Linda e talentosa, uma das atrizes que mais admiro. Com certeza vai ser sucesso", disse uma fã. "Linda! Estamos ansiosos pela estreia", anunciou outra.


FAMOSIDADES: Miss Bumbum 2014 voltará a ser virgem depois de posar nua 07 - MISS BUMBUM 2014, INDIANARA CARVALHO VOLTARÁ A SER VIRGEM PARA POSAR NUA

Indianara Carvalho foi eleita Miss Bumbum 2014 há menos de uma semana e já tem feito planos para o futuro de sua carreira como modelo.

Tanto é que a loira já assinou contrato para posar nua para a revista "Sexy". Mas para chamar ainda mais atenção no ensaio sensual, a bela tomou a decisão de voltar a ser virgem.

Isso mesmo! "Farei a cirurgia da virgindade antes das fotos, quero posar nua como vim ao mundo, quero posar diferente das outras, a Miss Bumbum virgem", disse em comunicado oficial.


O cenário escolhido para estampar as fotos ousadas de Indianara foi República Dominicana, no Caribe.

08 -ACADEMIA ANUNCIA CURTA-METRAGEM BRASILEIRO ENTRE OS DEZ FINALISTAS AO OSCAR 2015



A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos divulgou a lista de finalistas para uma indicação ao Oscar de curta-metragem e, consigo, uma ótima surpresa para o Cinema brasileiro: O Caminhão do Meu Pai, dirigido pelo paulista Mauricio Osaki, é um dos filmes na disputa. A seleção de dez filmes saiu de uma lista 140 produções de todo o mundo.

Filmado inteiramente no Vietnã, O Caminhão do Meu Pai marca a primeira coprodução entre o Brasil e o país asiático. O curta-metragem, sobre uma menina que viaja o dia inteiro com o pai dentro de um caminhão pelas estradas vietnamitas, estreou no Festival de Berlim e seguiu uma carreira bem-sucedida ao redor do mundo, vencendo prêmios no 26º Cinelatino — Encontros de Toulouse, na França, no Festival Internacional de Curtas-Metragens de Pusan, na Coreia do Sul, e no Festival de Curtas-Metragens de Bruxelas, na Bélgica.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no dia 22 de fevereiro de 2015. Antes disso, no dia 15 de janeiro, a Academia anuncia entre três e cinco filmes para uma indicação ao prêmio da categoria. Conheça os outros noves curta-metragens no páreo:

Aya, de Oded Binnun e Mihal Brezis
Baghdad Messi, de Sahim Omar Kalifa
Boogaloo and Graham, de Michael Lennox
Butter Lamp, de Hu Wei
Carry On, de Yatao Li
Parvaneh, de Talkhon Hamzavi
The Phone Call, de Mat Kirkby
SLR, de Stephen Fingleton

Summer Vacation, de Tal Granit e Sharon Maymon

FAMOSIDADES09 - FÃ PROCESSA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO POR DANOS MORAIS APÓS PERDER PRÊMIO



Zezé Di Camargo e Luciano serão ouvidos em juízo por conta dos processos de reparação civil com danos morais, movidos por Carmen do Rócio Otto, fã da dupla, segundo o jornal “Extra”.
Isso porque a admiradora dos cantores, de 55 anos de idade, venceu um sorteio que lhe dava o direito de conhecer os artistas em seu camarim, porém, os sertanejos não a receberam.
O prêmio, dado pela rádio de Curitiba, no Paraná, Caiobá FM, foi entregue a ela em 2011.
Na ocasião, Carmem não podia imaginar que os irmãos teriam uma briga daquelas após o show na capital paranaense, que terminou com Luciano indo parar no hospital.

Por conta disso, Zezé ficou arrasado e não quis receber nenhum fã em seu camarim.  

Maitê Proença termina namoro com jornalista Nelson Motta, diz jornal: Maitê Proença e Nelson Motta terminam namoro, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'10 - MAITÊ PROENÇA TERMINA NAMORO COM JORNALISTA NELSON MOTTA, DIZ JORNAL




Maitê Proença está solteira novamente. A atriz terminou seu namoro com o jornalista Nelson Motta, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (21). Ela se esquivou das perguntas sobre vida pessoal durante o lançamento de seu novo livro, "Todo Vícios", que acontece nesta semana, no Rio.

Os dois foram vistos juntos aos beijos com o escritor e crítico durante uma festa na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, em abril deste ano. Segundo fontes da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", os dois pareciam estar "amarradões". Na festa de aniversário de Jorge Benjor, em março, Maitê Proença e Nelson Motta também trocaram beijos e "viveram bons momentos juntos".


Em maio, eles apareceram juntos pela primeira vez durante uma festa de um amigo em comum, que mora na Zona Sul do Rio. Eles posaram para uma foto com a jornalista Sonia Racy, que foi compartilhada nas redes sociais. Durante a Copa do Mundo, Maitê comandou o programa "Extra Ordinários", do SporTV, e foi substituída com Christine Fernandes e, alguns episódios.

Maitê é discreta em relacionamentos

O último namoro público da atriz foi com o empresário Alexandre Colombo, que chegou ao fim em 2011 após dois anos. Maitê tem uma filha, Maria, de 23 anos, fruto de seu casamento com Paulo Marinho. A jovem costuma aparecer em público nos lançamentos dos livro da mãe.

Já Nelson Motta tem três filhas: Joana, de seu primeiro casamento com Mônica Silveira, e Esperança e Nina, de seu relacionamento com a atriz Marília Pêra. O último relacionamento público foi com a gerente de produção da Warner Music Adriana Penna, que terminou em 2012.

'Estou transando bem menos do que gostaria', afirma Maitê

Em recente entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo", a atriz afirmou que não vê problemas em estar solteira. "Sou tranquila, alegre e satisfeita assim. Até que me provem o contrário". Durante um bate-papo na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, ela revelou que está "transando bem menos do que gostaria".

A respeito da expectativa de vida de sua geração, Maitê comentou "Achavam que a nossa geração, quando chegasse aos 60 anos, teria tudo realizado e teria de se aposentar e esperar o fim, mas é mentira, viveremos mais 40 anos. Acho uma maravilha viver isso tudo com saúde", a atriz, em ótima forma física, ainda disse que queria viver até os 100 anos e brincou: "Minha vó viveu 103 anos. Vocês vão ter que me aguentar por muito tempo ainda".







 
 
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário