terça-feira, 11 de novembro de 2014

FIM DE TARDE - O DIA EM BACABAL


TRECHO DO POVOADO BAMBU FAZ NOVAS VITIMAS


Por Jota Erry


Mais um acidente na BR 316 envolvendo duas motocicletas. Um  homem e uma mulher  pilotando suas respectivas motos chocaram-se de frente nas proximidades da ponte do
Povoado Bambu. A mulher morreu no local, enquanto o homem foi socorrido. Esse trecho tem registrado acidentes quase que diariamente.
 
Por Cabo Brito
Ontem (10) por volta das 8:00hs da manhã, um garoto de apenas 14 anos de idade, adentrou dentro da Escola Municipal Comendador Henrique Reis Vieira localizado no Povoado Santo Antônio dos Vieira, de posse de fação e tentou contra a vida da Diretora da Escola a Senhora Raimunda Nonata.
Ao tomar conhecimento do Grupo GEAPE - Grupo Especial de Apoio as Escolas, da Policia Militar e coordenado pelo o Cabo Brito e Cabo Ivanildo, foram até ao local e conduziram o menor e sua mãe até a Delegacia de São Luís Gonzaga, segundo as informações tudo começou devido  uma ligeira discussão entre a Diretora e a Senhora Laura que é funcionaria da Escola é mãe do menor. Ele achando que sua mãe foi ofendida armou-se de um facão e partiu para cima da Diretora da Escola, sendo impedido de fazer algo por outras duas funcionários que estavam no local.
Apresentado na Delegacia da cidade de São Luís Gonzaga, pois a escola faz parte daquele município, o menor terá que responder pelo ato infracional que cometeu.
BRUXA SOLTA! ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE BACABAL DEIXA DUAS JOVENS FERIDAS
Por Sérgio Mathias
Há poucos instantes mais um acidente automobilístico foi registrado em Bacabal. Os veículos envolvidos foram um táxi Fiat/Siena, cor branca, placas OJP 3154-Bacabal-MA, e uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, placa NWZ 8270-Bacabal-MA.
O acidente se deu próximo a praça Santa Teresinha.Duas jovens que conduziam a motocicleta ficaram feridas, uma inclusive com fratura exposta, e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.
Por diário de Gardênia
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) realizou, na tarde desta segunda-feira (10), no auditório Delegado Leofredo Ramos, a cerimônia de abertura da nova turma do Grupo de Resposta Tática (GRT), ligado ao Departamento de Operações Táticas Especiais (DOTE) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Estiveram presentes na solenidade, o secretário da SSP, Marcos Affonso de Moraes; o subdelegado Geral da Polícia Civil, Augusto Barros; o diretor da Academia de Polícia Civil, Maurício Ribeiro Martins; o superintendente da Seic, Luís Jorge Matos; o representante do Comando Geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Pereira; o representante da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania (Semusc), George Bezerra de Assis Filho, e demais representantes do Sistema de Segurança do Maranhão.
O curso irá durar cerca de 40 dias, durante 24 horas, com a participação de 34 alunos, entre policiais civis e militares, agentes penitenciários e da guarda municipal dos estados do Maranhão, Roraima, Amazonas e Mato Grosso, e terá como chefe de instrução, o delegado André Gossain.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário