sábado, 15 de novembro de 2014

PORQUE HOJE É SÁBADO - AS 10 MAIS DOS FAMOSOS


01 - LUIZA POSSI, DO 'THE VOICE', POSA SENSUAL E FALA SOBRE CONQUISTA: 'AVANÇO MESMO' 
 
A cantora Luiza Possi surgiu poderosa em fotos da revista "GQ Brasil". A artista, que recentemente perdeu 15 kg e comentou as mudanças no corpo, posou para fotos com os cabelos soltos e de biquíni, usando uma blusa por cima. Ela também aparece usando patins e mostra sua boa forma física, conquistada com exercícios físicos, como corrida e musculação.
Participando da atual temporada do programa "The Voice Brasil" , da TV Globo, como assistente do técnico Daniel, ela afirmou que está mais seletiva, procurando o homem certo. Luiza, que em setembro participou do show de Julio Iglesias, disse que não gosta de rodeios na hora da conquista, e que isso, muitas vezes, assusta.
"Sei que surpreendo alguns caras. Eu avanço mesmo", disparou a cantora, que no início do ano lançou o disco "Sobre o Amor e o Tempo". Luiza já havia afirmado que está a procura de um novo amor e que tem o sonho de ser mãe.
Luiza diz que é 'estourada'
Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora revelou que tem temperamento forte. "Eu sou nervosa, estourada. Acho engraçado quando as pessoas falam que eu tenho uma cara de ser da paz, um anjo. Eu não sou. É muito difícil eu me controlar. A minha terapeuta fala que eu sou uma psicopata inteligente, porque eu sei com quem eu posso estourar, mas eu não sou ruim, não. Só sou barraqueira", afirmou Luiza, com bom humor.
A filha de Zizi Possi também confessou que a timidez não faz parte de sua personalidade, apenas em ocasiões pontuais. Segundo ela, uma das situações que a deixa mais constrangida é comer na frente de outras pessoas.
Cantora comenta rumores de caso homossexual com Maria Gadú
Luiza Possi abriu o jogo sobre os boatos de romance com Maria Gadú. De acordo com ela, este foi um momento complicado de sua vida. "Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele", comentou em recente entrevista.
Na época dos boatos, a cantora decidiu deixar o Rio de Janeiro, onde morava, e voltar para São Paulo, para perto da mãe, Zizi Possi. Luiza garantiu que se fosse gay, assumiria. "Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria. Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, têm coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém", finalizou.
 
02 - NAMORADO DE ISIS VALVERDE, URIEL DEL TORO POSA ELEGANTE PARA A GRIFE ARMANI
 
 
Uriel Del Toro posou todo elegante para a campanha da Armani e mostrou todo seu estilo com looks na beca. Em entrevista para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira, o fotógrafo Stefano Raphael - autor dos cliques - contou que é amigo do galã há cinco anos. "Nos conhecemos logo que cheguei aqui, na Cidade do México", O artista é namorado de Isis Valverde e vem morar no Brasil, ao lado da amada.
O profissional também comentou sobre a sessão de fotos protagonizada pelo moreno na semana passada. "Fizemos as fotos em Polanco, um bairro nobre daqui. É fácil fotografá-lo, pois ele já foi modelo, é ator, tem experiência e já se conhece... Sabe os ângulos, entra fácil no clima das fotos, sabe ouvir quando é dirigido. E o principal, tem atitude", elogiou o fotógrafo. Além de modelar e aturar, o mexicano também é músico. Certa vez, Isis contou à revista "Glamour" que está apaixonada. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", brincou a estrela que está no ar com o papel da protagonista Sandra, na novela "Boogie Oogie" .
Stefano também revelou que o Uriel é bastante extrovertido, apesar de aparentar ser muito discreto. "Reservado! Talvez seja, como todos somos em algum momento do dia, isso é um pouco relativo. Uriel é uma pessoa que sempre traz o sorriso largo no rosto, com brincadeiras e bom humor, uma pessoa amiga e supercarismática. Sempre que nos vemos, rola alguma gargalhada ou palhaçada e é assim também com os demais amigos que temos em comum", afirmou ele sobre o colega, que adora fazer passeios românticos com a namorada.
 
Troca de mensagens carinhos no Instagram
 
Os dois estão juntos desde maio deste ano, após um burburinho envolvendo o nome de Cauã Reymond e Grazi Massafera - que Isis até achou graça dos boatos de que seria o pivô da separação do ex-casal. No Instagram, a atriz e Uriel mostram que estão apaixonados um pelo outro e sempre trocam mensagens nos comentários das fotos compartilhadas na rede social. Teve uma vez que o galã publicou um registro abraçando a beldade e escreveu: "Eu e você" - em inglês. Ao ver a surpresinha, a morena logo correu para responder. "Meu amor, nós para sempre", profetizou.
 
03 -ISABELLE DRUMMOND, DE VISUAL NOVO, PRESTIGIA LANÇAMENTO DE JOIAS NO RIO

Isabelle Drummond já abandonou o loiro platinado. A atriz de 20 anos compareceu nesta segunda-feira (10) a um almoço no restaurante Gero, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Isabelle vai ser par romântico de Jayme Matarazzo na novela "Sete Vidas". A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015 e irá substituir a novela "Boogie Oogie".


Os cabelos da atriz ganharam tons castanhos. Isabelle optou por usar um vestidinho estampado, com o decote à mostra. Durante o almoço, que comemorou os 21 anos do Espaço Lydia Dana, aconteceu o lançamento de uma linha de joias do designer Anthony Garcia. O evento contou ainda com a presença de Juliana Paes, Cristiana Oliveira, Jéssika Alves e Babi Xavier.
 
Isabelle revela sonho: 'Ter cinco filhos'
 
Em recente entrevista, a atriz afirmou que seu sonho é ter cinco filhos. Isabelle disse que a adoção também faz parte dos seus desejos. "Quero ter uma família muito grande. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado", contou.
 
Namorando o cantor Tiago Iorc, Isabelle já declarou que quer se casar com o amado, mas não sabe quando isso irá acontecer. Eles começaram a namorar em janeiro deste ano. Na época, o artista plástico Vilmar Madruga confirmou a relação.
 
"Estamos juntos, sim. Mas não gosto muito de expor. Acho que meu trabalho não precisa disso", declarou Tiago. Ele ressaltou que se considera muito romântico, em entrevista ao jornal "Extra" no mês de fevereiro.
 
Atriz recusa fazer prostituta na novela 'Rio Babilônia'
 
Isabelle Drummond não aceitou viver a prostituta Alice na novela "Rio Babilônia". Por ser evangélica, a atriz não estaria se sentindo preparada para viver essa personagem, afirmou a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", no início de outubro.
 
Alice será interpretada por Sophie Charlotte. A personagem será filha de Adriana Esteves e mora em Dubai. No local, vai despertar a paixão em um milionário árabe que quer transformá-la em uma prostituta de luxo.

04 - FÁTIMA BERNARDES ESTÁ MAIS SEGURA NO 'ENCONTRO': 'DEMONSTRO MELHOR QUEM EU SOU'

Indicada pela terceira vez consecutiva ao Prêmio Extra pelo seu trabalho no comando do programa "Encontro", a jornalista Fátima Bernardes era só alegria na noite desta terça-feira (11) ao comparecer ao evento, que aconteceu na casa de espetáculos do Vivo Rio. A mulher de William Bonner - com quem é casada há cerca de 24 anos - comentou sobre a indicação.

"Eu estou feliz de estar aqui porque quando a gente estava há quatro meses no ar, fomos indicados pela primeira vez e ficamos muito surpresos. Um ano e quatro meses depois a gente foi indicado pela segunda vez. E hoje de novo. Então nós começamos a sentir que temos que trabalhar bonitinho porque temos que ser indicados mais uma vez", disse aos risos.
E continuou, elogioando a premiação. "Estar aqui é muito importante. Mostra que, embora eu nunca esteja preparada e o programa não esteja pronto - já que é diário, tem plateia, atualidade e por isso nunca está finalizado -, estamos caminhando em um sentido bom. E isso me deixa tranquila", afirmou a estrela, que ainda falou sobre o dinamismo do "Encontro". "Hoje eu vou dormir com a expectativa de um programa. Mas pode ser que eu tenha que fazer algo diferente amanhã", ponderou ela, que dançou com o grupo É o Tchan nesta quarta-feira (12).
'Hoje eu consigo demonstrar melhor que eu sou. Fico mais natural e à vontade'
A atração apresentada por Fátima tem acumulado cada vez mais público nas manhãs da Globo. Isso porque a artista tem sido mais espontânea e tem conquistado os telespectadores. "Hoje eu consigo demostrar melhor quem eu sou. Fico mais natural e à vontade. Consigo ficar mais tranquila em relação ao que tem que ser feito. Eu me sinto bem. Eu gosto dos assuntos e participo das pautas. É um momento de mostrar ao público o que a gente preparou. O momento de ralação é antes, por trás das câmeras. Agora, naquele momento ali a gente tem mais que aproveitar. É momento de felicidade", contou a mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 17 anos.
Fátima compara o 'JN' com o 'Encontro'
Fátima Bernardes está mais segura no 'Encontro': 'Demostro melhor que eu sou'
Além disso, a jornalista também comparou o trabalho atual com o que costumava fazer anteriormente. "A dinâmica do 'Encontro' é diferente. No 'Jornal Nacional' eu trabalhava sentada e agora eu uso todo o corpo. Tem muito mais câmeras também. Além do que tem toda uma interação com a plateia", explicou a apresentadora, que tirou férias recentemente e foi substituída por Ana Furtado.
 
Apresentadora é pega de surpresa ao saber da ida de Dan Stulbach ao 'CQC'
Fátima foi pega de surpresa ao ser questionada sobre a ida de Dan Stulbach à bancada fixa do humorístico "CQC", da Band. Sobre a troca de emissora e a nova jornada do amigo, a jornalista foi só elogios. "Eu sou muito fã do Dan. Desejo tudo bom para ele e bastante sucesso. Eu acho que ele foi muito bem, realmente, à frente do 'Encontro'. Então, desejo que ele consiga desempenhar um bom novo trabalho. Mas principalmente, desejo que ele seja feliz. Se ele estiver feliz, ele vai fazer quem está em casa feliz", declarou a estrela.

05 - MUSA DO "TESTE DE FIDELIDADE" FARÁ PARTE DE NOVO REALITY DA REDE TV


Cris Lopes, atriz do "Teste de Fidelidade" de João Kleber, foi convidada para fazer parte do reality show de namoros "The Bachelor".
 
Rita Tibes, conhecida como Susy Pianista por fazer vídeos tocando piano completamente nua, também se inscreveu para participar do programa, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
 
Com apresentação de Fábio Arruda, o programa trará mulheres que disputarão a preferência de um solteirão. 

06 - SANDRA ANNENBERG SE RECUPERA, PORÉM SEM PREVISÃO DE RETORNO AO "JORNAL HOJE


Apesar de já estar se recuperando de um acidente sofrido na última semana, Sandra Annenberg ainda não tem previsão para voltar ao trabalho na TV Globo.
De acordo com a emissora, a apresentadora do "Jornal Hoje" e do "Como Será?" está cuidando de sua saúde em casa, antes de retomar a agenda profissional.
A jornalista se feriu enquanto malhava com um haltere, que caiu sobre o seu rosto. Ela acabou com um corte na sobrancelha e precisou de vários pontos.
 
Após o ocorrido, Annenberg utilizou a internet para tranquilizar os fãs. "Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno...", publicou no Facebook.

E detalhou: "Na primeira série [de exercícios], cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de 0,5kg, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg!".

07 - “HOJE EM DIA” TERÁ SEU TIME DE APRESENTADORES REFORMULADOS EM 2015
 
Com baixa audiência, o “Hoje em Dia” passará por grandes transformações em 2015. Uma delas deverá ser a entrada de César Filho.
 
Celso Zucatelli, Edu Guedes e o diretor Vildomar Batista também poderão deixar o matinal, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.
 
Outra ação que deverá passar por reformulações para o próximo ano é o “Programa da Tarde”, que também sofre com pouco Ibope. 
08 - CLAUDIA RAIA MUDOU DE ATITUDE APÓS FICAR LOIRA PARA 'ALTO ASTRAL': 'MISTERIOSA'
Claudia Raia precisou passar por uma transformação radical no visual para viver a paranormal Samantha Santana na novela "Alto Astral". Loiríssima, a atriz confessou em entrevista nos bastidores do programa "Mais Você" que agora precisa se esforçar para deixar os fios saudáveis.

"Não vou mentir: é um perrengue cuidar desse cabelo! Todos os dias faço escova e isso fragiliza. Meu cabelo é muito forte e o Wanderley Nunes (hairstylist) é incrível e absolutamente cuidadoso, mas loira desse jeito, tem que cuidar", afirmou.
 
E descreveu sua rotina de cuidados com os cabelos: "Hidrato o tempo todo. Tenho vários produtos na minha casa que vou alternando. Alguns dias trato no salão. Meu cabelo não danificou, mas tenho que ter um cuidado constante para isso não acontecer".
 
Para Claudia Raia, além da notória mudança de visual, o look platinado fez com que ela tivesse uma mudança de atitude: "Ser loira tem o seu poder. Demorei um pouco para saber me comportar com esse visual. Não sabia se deveria ser mais extrovertida, mais misteriosa ou introspectiva. Acho que a loira tem que ser misteriosa, as pessoas esperam isso".
 
E constatou, em recente entrevista à revista "Mensch": "As loiras definitivamente têm o poder. Estou amando o novo visual", afirmou a atriz, que aos 47 anos mantém a forma com exercícios constantes e alimentação equilibrada.
 
Atriz mantém relação entrosada com namorado e amigável com ex
Se a vida profissional de Claudia Raia vai de vento em popa, a pessoal também não está diferente. Namorando o ator Jarbas Homem de Mello desde 2012, Claudia garantiu em entrevista ao "Mais Você" que consegue manter sua individualidade. E explicou: "Acho que você tem que ser muito forte individualmente para o casal funcionar. Você não pode deixar toda sua vida de lado por causa de um casamento senão você está sendo roubado".
 
Com o ex-marido, Edson Celulari, com quem tem dois filhos, Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 11, a atriz também cultivou uma relação de amizade. Prova disso é que eles continuam unidos nos momentos importantes da família.

09 - TIAGO ABRAVANEL CANTA MÚSICA NO TELETON E SILVIO SANTOS DIZ: 'NINGUÉM CONHECE'

Silvio Santos, como já era esperado, foi o grande destaque no encerramento do Teleton na noite deste sábado (08) com suas pérolas. Além de receber no palco a filha, Patricia Abravanel, o homem do Baú também recepcionou o neto, Tiago Abravanel, liberado pela Globo para estar na maratona televisiva beneficente.
Na atração, Tiago aproveitou o espaço para cantar a primeira música de sua carreira solo como cantor, "Eclético". Se ele já fez Bruna Marquezine e Sasha dançarem ao som do single em seu show, o mesmo não aconteceu com o avô. Após interpretar a canção, o ator/cantor foi alvo da sinceridade de Silvio Santos.
"Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil...", disse o apresentador. "Mas vai ser, se Deus quiser", disse o neto. "Se não tocar na rádio, não aparecer em programa de televisão... Já foi no Ratinho? No Celso Portiolli? No Raul Gil?", provocou Silvio. "Ainda não, a Globo tem que me liberar".
Irônico, o apresentador não parou por aí. "Ah, você é da concorrência... Mas olha, essa música ninguém conhece", insistiu ele. Para não ficar mal, Tiago foi para a plateia, onde estavam membros da família Abravanel. "Quem conhece, gente?".
 
"Três levantaram a mão... Tua cunhada, tua sobrinha e tua irmã! Canta uma música que todo mundo conheça... Como é o nome da sua música? Nem eu sei...", disse Silvio. "Eclético", limitou-se a dizer Tiago, constrangido, sobre a música em que no clipe aparece vestido como Lady Gaga. "Ninguém conhece...", devolveu o avô. "Mas vai conhecer, Silvio".
Silvio Santos causa saia justa com Eliana
Tiago Abravanel não foi o único alvo de Silvio Santos. O apresentador também questionou Eliana sobre sua vida amorosa. Tudo começou depois que Patricia Abravanel brincou dizendo que havia acontecido um clima entre Eliana e Daniel, que é casado, nos bastidores do Teleton. Vale lembrar que, em sua biografia, o cantor afirmou que, no passado, já foi apaixonado pela loira.
 
"Ah, rolou um clima. Você está em perigo. O teu marido te deixou há quanto tempo?", questionou o homem do Baú. "Não estou em perigo, Silvio Santos. Eu não estou sem marido", devolveu Eliana, aparentemente sem graça.
"Você não se separou?", insistiu Silvio. "Me separei, claro. E isso acontece na vida de muitas mulheres", justificou a apresentadora. "Então você está sem ninguém", rebateu o dono do SBT. "Ah, estou", admitiu Eliana. "Então, vai Daniel", provocou o apresentador.
 
Cabelo de 'chiquitita' é ironizado e Chitãozinho vira 'Sertãozinho'
E as pérolas de Silvio Santos não pararam por aí. Ao receber o elenco infantil de "Chiquititas", o apresentador acabou fazendo um comentário acusado de racista nas redes sociais. "E o que você quer ser?", perguntou ele para Julia Oliver, que interpreta a personagem Pata na novela do SBT.
 
"Eu quero ser atriz ou cantora", respondeu ela. "Mas com esse cabelo?", devolveu Silvio. "Mas como assim?", reagiu Julia, surpresa. O apresentador deu uma gargalhada e tratou logo de mudar de assunto, puxando papo com outra atriz mirim que estava no palco.
 
Para finalizar, Silvio, em conversa com o neto, Tiago Abravanel, trocou as bolas e chamou Chitãozinho & Xororó de "Sertãozinho & Xororó". "(A dupla está) fazendo sucesso pelo Brasil inteiro. Eles cantam música sertaneja", disse Tiago, ao falar sobre a dupla Edu & Teo.
 
"Mas qual que é? Sertãozinho e Xororó?", escorregou Silvio. "Sertãozinho e Xororó. Você, que está em casa, ouviu o grande mestre, Silvio Santos, falando da maior dupla sertaneja do Brasil", ironizou Tiago. Chitãozinho e Xororó apresentam atualmente o programa "Festival Sertanejo", justamente no SBT

10 - COM CÂNCER NO INTESTINO, ILVA NIÑO AGRADECE APOIO

 
Longe das telinhas desde “Saramandaia” (2013), da TV Globo, Ilva Niño está internada no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, desde a última semana, para tratar um câncer no intestino.
 
A atriz, que espera ter alta em breve, mandou um recado para os amigos e agradeceu o carinho que tem recebido. “Estarei pronta para novos desafios e empreitadas", disse ao jornal “O Globo”.

E continuou: "Quero agradecer a todos os companheiros de estrada, amigos e familiares que me enviaram vibrações positivas, boas energias, mensagens carinhosas e desejos de recuperação”.
 
Ilva foi diagnosticada com a doença em abril e já passou por duas cirurgias para retirar os tumores. Nas próximas semanas, a veterana começará a quimioterapia. “Quero agradecer também a meu médico, Astério Monte. Estou muito feliz com tanto carinho.” 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário