sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PELÉ ESTÁ BEM




O Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, divulgou na noite de ontem,  quinta-feira um novo boletim sobre o estado de saúde do Rei Pelé. Segundo o informativo, o ex-jogador ‘apresenta melhora de sua condição clínica'. Mesmo assim, Pelé continuará ‘sob cuidados na unidade de terapia intensiva'.

Mais cedo, o hospital informou que Pelé tinha apresentado uma 'instabilidade clínica', sendo transferido para 'uma unidade de cuidados especiais'. Segundo apurou a reportagem dos canais ESPN, a mudança de local se deu apenas por uma questão de conforto do 'rei do futebol'.

Neste novo informativo, o Albert Einstein também diz que Pelé ‘está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem necessidade de outras terapias de suporte'.

O ex-jogador, de 74 anos e tricampeão mundial com a seleção brasileira, deu entrada na unidade hospitalar na última segunda-feira para realizar exames, quando foi constatada uma infecção urinária.

Há duas semanas, Pelé também foi internado às pressas no mesmo Albert Einstein, depois de sentir um mal-estar em Santos, e teve que ser submetido a uma cirurgia para a retirada de cálculos nos rins.

Veja o novo boletim divulgado:

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta melhora de sua condição clínica e seguirá sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Agora está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem necessidade de outras terapias de suporte. 

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário