sábado, 29 de novembro de 2014

LUXEMBURGO ANUNCIA REFORÇO PARA O FLAMENGO




O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta quinta-feira o primeiro reforço do Flamengo para 2015. Trata-se do lateral esquerdo Thallyson, ex-Asa, que se destacou pela equipe alagoana durante a Série B do Brasileiro.

O jogador, que também pode atuar como meia, já realizou exames médicos e deve ser anunciado oficialmente pelo clube rubro-engro após o término do Brasileirão.

"O Thallyson é um jogador que se destacou e muitos clubes queriam contratá-lo. Analisamos e vale a pena fazer um investimento, dar uma olhada, antes que vá para outro lugar. É um jovem no qual vale a aposta", afirmou Luxemburgo, após o treino desta no Ninho do Urubu.

Na atividade desta quinta, o comandante flamenguista escalou Elton no ataque, no lugar do lesionado Gabriel. Na lateral esquerda, João Paulo voltou e Anderson Pico saiu do time titular Desta forma, o Fla treinou com a seguinte formação: Para sábado, a formação deve contar com Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Nixon e Elton.

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vitória no sábado, às 21h (horário de Brasília), em Manaus. O jogo interessa diretamente ao Palmeiras, que está brigando com o time baiano contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário